Horóscopo Carnavalesco – semana 23 a 29/04

Salve, feriado de São Jorge!

E no dia 24 às 13h40, Vênus entra em Gêmeos. Pinta muito estímulo mental por 4 semanas: as conversas ganham um tom de sedução e todos ficam mais sociáveis. Tanto o planeta Vênus quanto o signo de Gêmeos fazem parte do universo dos relacionamentos; Vênus fala de amor, prazer e sociabilidade, e Gêmeos é das trocas, intercâmbios, integração e entrosamento. Essa combinação favorece as relações fraternas. Com múltiplos interesses, abrimos espaço pras diferenças e pra novas experiências. Compreendemos melhor os desejos e as ideias dos outros. Ampliamos os círculos de amizades.

Veja também: Venham se divertir! Marcelinho Moreira é uma das atrações principais na feijoada da Unidos da Tijuca

E nesse momento os meios de comunicação também são ótimas ferramentas pros temas do coração. Gêmeos ama estímulo intelectual e variedade, é altamente experimental. Queremos alguém que possa refletir o que somos ou o que queremos ser. E aproveite pra diversificar os investimentos ou fontes de renda!

Clica aqui: Tinga da Vila Isabel celebra o dia de São Jorge com feijoada e roda de samba em Quintino

Dia 25: Mercúrio se desentende com Saturno. A comunicação fica áspera, as palavras são excessivamente duras. Os preconceituosos proliferam. Evite improvisar por pelo menos 7 dias. Se tiver que fazer um pronunciamento, palestra ou viagem, planeje tudo com cuidado e dê muita atenção a prazo e pontualidade.

Dê uma olhadinha: Lingerie à mostra, continua em alta!

Dia 26: Marte se une a Plutão em Capricórnio. É importante entender quando o outro não está na mesma vibe que você – nunca force a barra, mas não mesmo, hein? Não há necessidade de explodir e nem de impor sua forma de compreender o mundo. Vamos relaxar: no tempo certo, tudo se resolve. Marte simboliza nossa vontade, Plutão representa uma vontade ainda mais poderosa, intensa. Portanto: quando um não quer, dois não brigam! Se brigar, a coisa fica muito feia e dolorosa.

Vale a pena ver de novo: Carnaval 2019: Império da Tijuca apresentará equipe durante festa de São Jorge

Dia 29 traz Lua Cheia no eixo Touro-Escorpião às 21h58. A Lua Cheia é quando há oposição entre razão e emoção (Sol e Lua). É um momento de negociação e atualização que requer inteligência emocional pra que ambas partes consigam chegar a um consenso. Essa fase lunar ajuda a trabalhar padrões de conduta como teimosia, engessamento, rigidez. Escorpião, signo onde acontece a lunação, é de intensidade, paixão e entrega. Touro, onde o Sol está, é signo de valorização pessoal e também do dinheiro. O tema, portanto, gira em torno da nossa autovalorização pra continuarmos em uma relação que, talvez, não nos faça bem; ou em um trabalho que não nos paga o suficiente etc.

Confira: ‘Músico do samba e pagode’ Momento de consagração na carreira de Tiee

E até novembro, Júpiter em Escorpião nos convida a rever temas sobre sexualidade, emoções, motivações psicológicas, intimidade, autoconhecimento, morte e os mistérios da vida. Escorpião é mergulho profundo, terapêutico. Muitas coisas que há anos varremos para baixo do tapete agora aparecem: encare sua sombra, se transforme e se cure! Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

Por Jacqueline Cordeiro

 

TAGS: Jornalista Anderson Lopes  Lingerie à mostra  Tiee  União da Ilha do Governador  Festa de São Jorge na Estácio

Comentários estão fechados.