Horóscopo Carnavalesco – semana 14 a 20/05

A semana de 14 a 20/05 é marcada por muitas novidades astrológicas

Tudo muda da água pro vinho! Mas o movimento mais impactante e mais raro do ano é o de Urano em Touro, que fica assim por 7 anos!

Veja também: Quem pode, pode! Jojo todynho faz show para Multidão em Faro, Portugal

No dia 15 tem Lua Nova de Touro às 8h48. Muita fertilidade: plante novas ideias, metas, sementes e intenções! Touro é um signo de Terra focado na concretização, realização e em manter o status quo, dando continuidade ao que foi iniciado. Boa fase pra valorizar nossos dons e manifestar prosperidade.

E às 12h13 Urano, que esteve em Áries desde 2011, inicia a jornada em Touro. O senhor das mudanças e da libertação entra no signo da matéria e das posses. Libere-se de pendências e dos excessos. É recomendável jogar fora porcarias e quinquilharias, tudo o que não tenha mais sentido nem significado. Abra espaço já que, por 7 anos, novos ventos virão!

Clica aqui: Deu parceria de André do Cavaco na cabeça! Arame de Ricardo já tem seu samba para o Carnaval 2019

Há uma mudança na forma de pensar e agir. O período pede cautela e uma nova forma de abordagem com relação ao dinheiro – por isso, investimentos arriscados devem ser bem pensados.

Dia 16 traz Marte em Aquário, que combina o espírito pioneiro-guerreiro com o lado humanitário. É a vontade e a motivação de ajudar o próximo mais forte! Há mais originalidade nas ações, expressas em experimentação cientifica, invenção ou simplesmente em interesse por assuntos excêntricos, pouco comuns.

Confira: Homenagem especial ao Dia das Mães

Mas também surge uma necessidade mais incontrolável de independência e rebeldia. Tendência de risco no trânsito e nos esportes com possibilidade de acidentes. As pessoas defendem com unhas e dentes os princípios nos quais acreditam, rejeitando métodos antiquados e buscando novas fórmulas, novos caminhos. Muitos revolucionários possuem Marte em Aquário!

Dia 19: Vênus, planeta do valor e da autoestima, ingressa em Câncer. É pela energia de Vênus que filtramos o que vale a pena trabalhar. Câncer é o signo do princípio feminino, regido pela Lua – energias de carência, de “quero mais, me dê suporte”. Resultado: o mundo fica mais romântico, sensível e compassivo, mais introspectivo, com sentimentos profundos. Pinta uma busca por vínculos duradouros; expressões de afeto; cuidamos e nutrimos de formas diversas. Na moda, entra em voga o estilo comportado, predomínio de cores básicas e suaves como o rosa, branco, azul e bege. O estilo adoçicado impera por 3 semanas.

Dê uma olhadinha: Toque de ousadia, quadriculado é a estampa da hora!

Dia 20 às 23h15: o Sol entra em Gêmeos. Assuntos que envolvem comunicação ganham destaque. Caminhos abertos pra trocar, interagir, estudar, pesquisar, negociar, dialogar. Estamos mais articulados, adaptáveis e versáteis. Queremos transitar em diversas rodas. A curiosidade aumenta e nossa mente fica mais aberta, ávida por novidade. Gêmeos é um dos signos mais bem humorados do zodíaco e ama brincar com as palavras. Mais facilidade pra interagir, trocar e negociar. Aprendemos a cultivar flexibilidade e malícia.

Frase da semana: “Paciência não é só a habilidade em esperar; paciência é também como nos comportamos enquanto esperamos” – Joyce Meyer

Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

 

TAGS: Nossa, arraso! – Priscila Maranhão  Musa e soberana juntas!  Musa da Ponte participa de ensaio no Rio  Gracyenne Barbosa exibe bumbum na nuca  Novidades na Casa Cavé  Igor Leal assume a direção de carnaval do Salgueiro  Léo Capoeira leva a cultura do carnaval para França

Comentários estão fechados.