Horóscopo Carnavalesco pra semana de 12 a 18/03

O que os astros nos reservam pra semana de 12 a 18/03?

No dia 13, Vênus em Áries se desentende com Saturno em Capricórnio – e fica assim até 19/03. Muita calma nessa hora em temas de parcerias, amor e dinheiro. Sofrimentos antigos são projetados em novas relações, ou rola uma demora pra deixar pra trás um pequeno ato falho que o outro cometeu. A questão da confiança se dificulta, assim como a capacidade de aceitar e entender que o parceiro erra. Somos dados a compensações e usamos máscaras: a extrema sensibilidade emocional é disfarçada por um comportamento frio. Geralmente quanto mais sensíveis estamos, mais frios e impiedosos parecemos. Fica a dica: nada de casar com esse posicionamento no céu, hein?!

Dia 17: Lua Nova em Peixes (o Sol, centro vital e criativo, e a Lua, corpo emocional, estão no mesmo signo). Nossa cabeça e coração querem a mesma coisa. Bom pra dar início a projetos que requeiram maleabilidade, inspiração e criatividade. Quando o Sol e Lua se unem, inauguramos um novo ciclo lunar. Momento de conexão com os sonhos, de busca de um significado maior pra vida. Artes, magia, encantamento, romantismo, fantasia, imaginação, cinema, música, cores, moda – tudo isso fica em destaque. Compaixão e empatia são palavras de ordem! Temas pra investir: cura, espiritualidade, dissolução do ego, amor incondicional, perdão, intuição e transcendência.

 

Veja também: Horóscopo Carnavalesco – semana de 5 a 11/03

 

E nesse mesmo dia 17 Marte entra em Capricórnio. Pinta a disciplina, estratégia e ambição. É mais fácil trabalhar os bloqueios, a capacidade de ajustes. Movemos montanhas! Marte – das ações, inícios, empreendedorismo – nesse signo pragmático nos faz correr atrás de resultados concretos.

Com Vênus em Áries, a hora é propícia pra looks cheios de androginia, tipo macacão, macaquinho, jardineira… Clicando abaixo você confere a sugestão pra cada signo, além das previsões e do seu lado ruim, que aliás seria bom trabalhar… Namastê! Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

 

 

 

 

 

Foto: Arquivo / Agência Estado / AE / Código imagem:5056

Comentários estão fechados.