Horóscopo Carnavalesco – 6 a 12/11

A semana do dia 6 a 12/11 começa com Lua em Gêmeos na segunda-feira

Facilidade pra ter um diálogo em diversos níveis, com mais leveza e, ao mesmo tempo, bom humor. Pinta disposição pra aprender algo novo, abertura pra novas experiências. Preto e branco, masculino e feminino, consciente e subconsciente, pra cima e pra baixo – queremos os opostos, a dualidade. Uma visão unilateral não satisfaz, vamos olhar em todas as perspectivas.

Dia 7: Vênus (dos prazeres, beleza e amor) ingressa em Escorpião até 1/12. Isso significa intensidade e mais sedução, emoções fortes. A sexualidade transborda – fase pra se revigorar com paixão e pra se apaixonar por algo ou alguém. Vênus, planeta do amor, no signo da metamorfose, também causa provocação, ciúmes, desconfiança, disputas de controle e poder. Rolam extremos: é congelado ou pegando fogo, nada de morno! Desejo de estabilidade, lealdade, fidelidade e permanência nos afetos.

Os escorpianos em si se beneficiam de Vênus em seu signo: mais magnetismo, poder de atração e charme. Já os taurinos e librianos (regidos por Vênus) se sentem esvaziados, com a vida afetiva e financeira paradas. Conselho? Esperar com a paciência habitual.

Pros passionais de carteirinha, fica a dica: cuidado pra não mergulhar em paixões cegas, ilusões, daquelas que fazem a gente esquecer de si mesmo. O crush não é a tábua de salvação pra sua vida, alerta furada total!!!

Dia 10: Lua Minguante em Leão com fase de encerramentos, detox e redução do ego. Já o dia 11 traz o terceiro e último trígono de fogo entre Saturno em Sagitário e Urano em Áries: há mudanças no pensamento com possibilidade de conciliação entre o velho e o novo, tradição com inovação, tirando o melhor dos dois mundos. Temos recursos pra fazer mudanças estruturais de forma responsável, com planejamento. E é um tempo favorável pras ciências, áreas de pesquisa e do conhecimento em geral.

Abaixo você confere as previsões pra cada signo mais looks também pra cada um cheios de sensualidade, romantismo e inspiração pra receber Vênus em Escorpião. E pra mais dicas da Jakeastróloga, clique no Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

Comentários estão fechados.