Horóscopo Carnavalesco – 30/10 a 5/11

Na semana de 30/10 a 5/11, a coisa esquenta no fim de semana

Dia 4 tem Lua Cheia no eixo Touro-Escorpião: é hora de iluminar a sua sombra com a luz da consciência. Lua Cheia é oposição porque está em signo oposto ao Sol. A oposição é uma negociação, a atualização de um plano, e requer inteligência emocional pra que haja equilíbrio e conciliação pra todos. Touro e Escorpião são signos de modalidade fixa, teimosos, por isto é necessário mudar seus padrões de conduta arraigados faz muito tempo… E não está fácil deixá-los pra trás, né?

Dia 5 com Mercúrio entrando em Sagitário: a mente quer romper fronteiras, falar de ética, justiça e novas ideias. Mais tolerância e abertura na comunicação, porém franqueza ao extremo e frequente falta de tato. Otimismo na forma de pensar! Nesse período é bom se inscrever em curso de idioma, se motivar (e motivar os outros), fazer reuniões e piqueniques ao ar livre, cuidar de trâmites legais como pedido de visto ou cidadania, planejar viagem, conhecer novas culturas. A criatividade rola solta, assim como nossa capacidade de sonhar mais alto!

E Saturno vem dando seus últimos passos por Sagitário – ele sai de lá em dezembro. A última vez em que esteve neste signo foi entre 1986 e 88! Pros capricornianos (regidos pelo senhor do tempo) é o fim de um ciclo em suas vidas. E antes que se comece uma nova etapa, com Capricórnio entrando em dezembro, é necessário finalizar tudo ou, a partir do 15/12, deixar pra trás o que ficou inacabado.

Conselho astral: “O amor não pode ser forçado, o amor não pode ser persuadido nem provocado. Ele vem do céu, espontâneo e não procurado”. E pra mais dicas da Jakeastróloga, clique no Esoteríssima!

Namastê!

 

Por Jaqueline Cordeiro

Comentários estão fechados.