Horóscopo Carnavalesco – 25/09 a 1/10

Mês acabando! Entre dia 25/09 a 1/10, a gente te diz o que o cosmo nos reserva!

No dia 28, Plutão volta ao seu movimento direto no grau 16 de Capricórnio. Segue uma importante alteração nos nossos conceitos básicos sobre hierarquia, autoridade e respeito. Essas alterações são cada vez mais sentidas na carne, na experiência de vida de cada um. Plutão é o planeta que promove um absoluto detox, trazendo à tona todo o negativo que acumulamos pra gente reconhecer, assumir, modificar e nos curar, nos transformando.

Dia 30: Mercúrio (ideias e comunicação) entra em Libra, signo da harmonia e do equilíbrio. O planeta se sente bem aqui! Potencializa-se o raciocínio, as conversas pra conciliar e reconciliar, a intelectualidade. Rola uma busca pela equidade, o equilíbrio e o senso estético no que falamos ou escrevemos. As possibilidades são consideradas antes do caminho ser decidido. Diplomacia, tato e flexibilidade mental imperam. Seduzimos com as palavras! Entre as personalidades que nasceram com Mercúrio em Libra estão Cervantes, Friedrich Nietzsche, Oscar Wilde, Allan Kardec, Eisenhower.

Com o Sol em Libra, entramos na segunda metade do zodíaco com um olhar sobre o coletivo. O individualismo se transforma em cooperação e o momento é propício pra parcerias. Queremos estar com o outro, nos associar, andar de mãos dadas, conciliar, semear a justiça e a paz. A vaidade cresce, assim como a preocupação com nossa imagem social. Libra é um signo de ar regido por Vênus, supervoltado pras questões do amor e da beleza.

Marte em Virgem até 23/10: estratégia, planejamento, análise e detalhismo. A rotina organizada nos dá segurança e assim nosso trabalho alcança melhor qualidade. É mais fácil arregaçar as mangas e produzir, já que estamos com maior independência e autonomia. Foco no corpo! Pinta uma busca por mais qualidade de vida.

#ficadica: Procure colocar mais harmonia, equilíbrio e diplomacia em suas atitudes. O look da semana que você confere junto com as previsões de cada signo (é só clicar abaixo) chega em clima de primavera! Pra mais dicas de Jakeastróloga, clique no Esoteríssima!

Namastê!

 

Por Jacqueline Cordeiro

Comentários estão fechados.