Horóscopo Carnavalesco – 20 a 26/11

A semana de 20 a 26/11 já começa com feriado em SP e no Rio

Dia da Consciência Negra com a Lua em Sagitário. É um período divertido, bom pra ver e ser visto!

No dia 22 Sol entra em Sagitário. Aventura, entusiasmo, fé e conexão com ideais elevados afloram por 30 dias. É tempo de filosofar, expandir fronteiras, cultivar liberdade de ação e pensamento… Queremos viajar e encontrar algo maior. Movida por este desejo, a mente vai longe e explora territórios desconhecidos. Esse signo de fogo ensina que, ao dominar o instinto, a gente pode desenvolver a mente, expandir a consciência e o saber.

E Netuno volta ao seu movimento direto no grau 11 de Peixes. Assuntos religiosos, místicos e espirituais fluem melhor agora. Netuno é o grande dissolvente do ego e dos limites, por isto rege a consciência coletiva, o amor incondicional e a inspiração. Hora de buscar a reconexão com o divino. Lindo dia pra montar um altar, espaço sagrado, ou consagrar um objeto ou imagem de fé.

Vênus continua colado em Júpiter em Escorpião, signo da transformação. Oportunidade pra limpar o coração, superar dificuldades nos relacionamentos, rejuvenescer na aparência e no espírito, acreditar no merecimento de amor, prazer e beleza em harmonia. Bom momento pra tratamentos estéticos.

E Vênus bem com Netuno em Peixes até dezembro deixa todo mundo inspirado, criativo, poético e sonhador. Atenção, pessoal das artes e da moda! Ative a imaginação, curta a companhia de quem ama. Paqueras, romances, namoros, declarações de amor, a cor rosa, atitudes cheias de cavalheirismo, flores, velas, encantamento, encontros que parecem um sonho… Inspirado?

Abaixo você confere as previsões de cada signo, fica sabendo o que é que joga um balde de água fria na hora da transa pra cada um e se joga no denim nos looks da semana. E pra mais dicas da Jakeastróloga, clique no Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

Comentários estão fechados.