Horóscopo Carnavalesco – 13 a 19/11

Nessa semana de 13 a 19/11 tem feriado, hein? Oba! O dia 15 em si traz Lua em Libra deixando tudo cheio de harmonia e civilidade

Já o dia 18 vem com Lua Nova em Escorpião. Lua Nova (quando Sol e Lua estão no mesmo signo) é um período fértil: novas sementes e intenções devem ser semeadas pois ganham mais chances de germinar. É tempo de realinhar propósitos, adequar posturas, estabelecer objetivos de crescimento.

Em Escorpião, a Lua Nova ainda deixa o momento cheio de intensidade e profundidade nas ações, ideias e emoções. Hora de encarar a realidade e praticar o desapego material, emocional e físico! Fica mais fácil deixar pra trás hábitos nocivos, gente negativa que puxa todo mundo pra baixo. Libere emoções tóxicas e perdoe!

Mercúrio em Sagitário – enfraquecido nesse signo – até 12/01/18 deixa todos com ataque de sincericídio, falando o que não deve e metendo os pés pelas mãos. Dica: conte até 100 antes de responder ou emitir um comentário! Signos regidos por Mercúrio (Gêmeos e Virgem) sofrem atrasos em temas ligados a comunicação; planos em andamento ficam lentos; rola muita dispersão e distração mental.

Júpiter fica por quase um ano em Escorpião e traz uma brisa maravilhosa. É uma fase de expansão e sorte da Casa no Mapa Natal onde Júpiter se encontra. Em novembro, por exemplo, os mais favorecidos são os nascidos entre 27/10 e 2/11. Pra todos, temas ligados a assuntos financeiros (pensão, inventário, dívidas, empréstimos, financiamentos, hipotecas) entram em boa fase. Pra mais dicas da Jakeastróloga, clique no Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

Comentários estão fechados.