Help! Comerciantes de São Cristovão pedem ajuda para a comunidade Barreira do Vasco

"Empresários do Bem"

Moradores da Barreira do Vasco, comunidade de São Cristóvão, criaram uma campanha de doação de quentinhas para pessoas que não tem onde morar. Idealizadores da iniciativa é Masulo, Max, Diego e Lucas, pequenos comerciantes da região.

1.500 inscrições até esta segunda (20), “Cultura Presente nas Redes” recebe inscrições de todo o estado do Rio

 

 

As entregas começaram no início do mês de abril, mas os alimentos já estão acabando, até quarta-feira(29), eles só tinham comida para doar para mais cinco dias. Amigos dos negociantes passaram a pedir doações para não parar com os trabalhos da ação. Quem se interessar em ajudar, pode entregar suas doações no Clube do Vasquinho em frente ao Campo São Januário.

Eles continuam firmes e fortes, Lins Imperial renova com primeiro e segundo casal

 

 

É necessário fazer a higiene dos produtos que forem doados, o empresário e responsável pelo projeto, Max Gomes, também doa para o Município de Queimados dez cestas básicas com kits de limpeza, além de ajudarem o povo da capital do Rio, esses grupos dividem o pouco que tem com a população da Baixada Fluminense. Quem puder contribuir com a campanha, “Empresários do Bem”, segue abaixo os contatos. Lembrando que, a fome tem pressa!

21 96886-2514 – Diego

21 98473-8156 – Max Gomes

21 96494-4443 – Masulo

21 99080-0758 – Lucas

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 20/04 a 26/04 Ensaio avassalador! Sossego anuncia enredo Tucuruvi anuncia time de peso! Roberto Carlos confirma live Mascáras Personalizadas viram item fashionista A voz do tempo “Ação Entre Amigos” Arte em tecidos Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem” Moda: camisa social preta e calça cinza Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música Sambódromo recebe moradores de rua Mão na massa! Botafogo Samba Clube

 

-Elaine Ximenes-

Assessora de Imprensa

Edição: Anderson Lopes

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.