Gustavo Oliveira e Tem-Tem Araújo Jr. fecham com a Vila Isabel

A Vila vem colher

A Unidos de Vila Isabel tem novos integrantes para o Carnaval 2019, Gustavo Oliveira, novo diretor musical e Tem-tem Júnior que, irá reforçar o carro de som da Vila junto com Tinga, intérprete oficial da escola. Os contratados da azul e branco de Noel não esconderam a tamanha felicidade e compartilharam nesta quarta-feira, 21, em suas redes sociais a alegria de fazer parte do time da escola. Veja abaixo a postagem de cada um deles.

Veja também: Alô Serrinha! Marquinhos Art’Samba e Mestre Gilmar ficam no Império Serrano

 

 

ABRE OS BRAÇOS AMOR OLHA EU AI

Hoje mais um desafio se inicia em minha caminhada…
É com muita felicidade e humildade que apresento a todos vocês mais um compromisso meu para o Carnaval 2019.

“Só sei dizer que estou muito feliz haha”

Obrigado a toda diretoria da querida e amada “Unidos de vila Isabel”
pela oportunidade, prometo dar o melhor de mim pra que possamos fazer o melhor trabalho possível se Deus quiser… Obrigado Intérprete Tinga pelo convite e confiança no meu trabalho “SOLTA O BICHO” vamos com Deus estamos juntos. Obrigado ao amigo diretor musical Gustavo Oliveira e a toda rapaziada que vai fazer parte desse novo projeto junto com a gente, bora pra dentro

ressaltou Tem-tem Araújo Jr.

 

 

“Sem palavras pra agradecer esse momento! SOU O NOVO DIRETOR MUSICAL DA UNIDOS DE VILA ISABEL! Minha escola! Obrigado a diretoria!! @wilsinhoalvesrj, @luiz97guimaraes: Tenham certeza que vamos dar o sangue!! Meu irmão @tinga_cantor , obrigado por confiar no meu trabalho! Você é o cara! Muito, mas muito feliz! É a volta! #resgatavila!

disse Gustavo Oliveira em sua rede social

Comentários estão fechados.