Grupo Pirraça promove festa da conquista pela Copa Libertadores da América

Alô Queimados!

Grupo Pirraça está em turnê por todo o Brasil em comemoração aos seus 35 anos carreira. O grupo está em extasê pela vitória do Flamengo e com a linda homenagem que o grupo recebeu do lateral do flamengo, Rafinha.

Produção artística, Bateria Furiosa lança documentário com diretores do segmento

Em função dessa homenagem, o grupo resolveu promover uma grande festa da conquista pela Copa Libertadores da América com diversos convidados, uma delas é a Roda de Funk, conhecida mundialmente, ela irá aterrizar na baixada fluminense para a grande festa em virtude da homenagem feita ao grupo pelo Rafinha, retribuído a ele e todos os jogadores do Mengão. A festa acontece no Kanecos kauntry Clube em Queimados neste domingo a partir das 11 hrs, na Avenida Dr. Pedro Jorge , 2000 – Parque, Queimados – 26321-5

Volta por cima, atriz Cristiane Machado participa de ação do programa ´Patrulha Maria da Penha´

O Deco fundador do grupo fala do sonho e da possibilidade de dividir o palco com o Lateral!
Você que é torcedor do flamengo venha comemorar conosco a conquista da Libertadores e do Brasileirão, vamos em busca do Mundial juntos.

 

Serviços :

Show: Grupo Pirraça e convidados
Local: Kanecos Kauntry Clube
Endereço: Avenida Dr. Pedro Jorge , 2000 – Parque, Queimados – 26321-5
Horarios: 11 hs manhã
Data: 01/ 12

Classificação: Livre
Entrada: Gratis
Grupo Pirraça & Roda de Funk fazem show de graça em Queimados na festa Vitoria!

 

 

 

TAGS: Livro “Marchar não é Caminhar” Horóscopo Alto Astral de 25/11 a 1/12 Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum3a edição da LerViviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais”

 

-Elaine Ximenes-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.