Grupo Coração Blindado aproveita quarentena para fechar parcerias e gravar novo álbum

Vem coisa nova por ai

Formado por Roni(vocal), Paulo Victor(vocal e reco reco), Nego Bã(tan tan e beck vocal), Ronan(pandeiro) e Renato(percussão geral), o grupo Coração Blindado aproveita a quarentena para fechar parcerias e entrar em estúdio para gravar novo álbum.

Geissa Evaristo informa sobre desligamento do G.R.E.S.E Império da Tijuca

 

 

Com uma longa história de carreira, o grupo fecha parceria com o produtor, Maicon e Rick, do Grupo Nabalada, eles pretendem gravar a mais nova música de sucesso assim que passar a pandemia do coronavírus(Covid-19) que, vem afetando as nossas vidas.

“Vamos adiantar o novo CD que terá diversas participações especiais, artistas renomado como Swing & Simpatia, Nosso Sentimento, Nabalada, Cajú pra Baixo, Binho Simões, e entre outros”, conta o diretor do grupo Ronaldo Silva.

Vigário Geral traz de volta a prata da casa, Natália Pereira conduzirá o primeiro pavilhão da escola

O grupo resolveu dar uma volpagen e inserir outros ritmos com shows bem ecléticos, a banda pretende encantar seu público com repertório incluindo faixas para lá de variadas.

 

 

 

 

TAGS: Moda: camisa social preta e calça cinza Horóscopo Alto Astral de 06/04 a 12/04 Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música Sambódromo recebe moradores de rua Mão na massa! Botafogo Samba Clube “Unidos Pelo Império” É preto no branco! O que é ser uma “Camgirl” Moda: calça jeans cintura alta e camisa xadrez Site e justificativas da Liesb Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus Maquiagem do outono/inverno 2020 Nota oficial da Lierj

 

-Elaine Ximenes-

Assessoria de Imprensa

Edição: Anderson Lopes

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.