Gratidão por tudo! Sergio Lobato volta a comandar a Comissão de Frente da Unidos da Tijuca

Cria da casa

A Unidos da Tijuca definiu mais um nome da equipe do próximo carnaval. Buscando reforçar os seus quesitos em busca de melhores colocações, a agremiação contratou Sergio Lobato como coreógrafo da comissão de frente do carnaval 2021.

Rótulos não me prendem! Deborah Albuquerque, “Bonita não é gostosa”

 

 

Sérgio é cria da casa. Foi na Unidos da Tijuca em 2006 que o coreógrafo assinou seu primeiro trabalho no Grupo Especial com o então carnavalesco Paulo Barros, no ano em que a agremiação falou sobre a música. Lobato, que já foi diretor artístico do Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e do Teatro Bolshoi no Brasil, vibrou com o acerto entre a azul e amarela do Borel.

– É um grande prazer e honra retornar a esta maravilhosa agremiação onde tive lindas recordações e aproveitamento. Me sinto feliz e confiante para novos desafios. Agradeço ao presidente Fernando Horta pelo convite, para mais uma jornada de árduo trabalho, em busca de novo êxito e sucesso – declara o coreógrafo.

Já pensando em 2021, a Unidos de Padre Miguel renova com Diego Nicolau e 1º casal

 

 

Sérgio Lobato já brilhou na São Clemente, Unidos do Viradouro, União da Ilha do Governador, Portela e no carnaval 2020 foi o coreógrafo do Acadêmicos do Salgueiro.

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual! Encontro de Musas Invista em muita cor e brilho no Carnaval Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & VanessaNo embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval! Chegou Claudinha bagunceira Anderson Lopes participa de grande evento

 

-Geissa Evaristo-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Tijuca

Comentários estão fechados.