Grande final! Unidos de Bangu divulga calendário da disputa de samba-enredo 2019

Hino oficial da Branco e Vermelho será escolhido em duas eliminatórias

Após receber os sambas-enredo que irão concorrer ao hino oficial da escola para o Carnaval 2019, a Unidos de Bangu divulgou as datas da disputa. Serão apenas duas apresentações que acontecerão nos dias 01 e 06 de setembro, esta última, a grande final.

Veja também: Brilho no Olhar faz show para 80 mil pessoas ao lado de Sampacrew e Tchakabum

 

 

As 10 (dez) obras inscritas são: Jorge Barbosa e cia, Thiago Martins e cia, Marcio Oliveira e cia, Eli Penteado e cia, Samir Trindade e cia, Maurício do Boné e cia, Edinho Fortis e cia, Sobrinho e cia, Diego Nicolau e cia, além de Francisco Carlos.

– A disputa será boa. Além de dez boas composições, a disputa será dinâmica com semifinal e final. Vai aumentar a competitividade sadia entre as parcerias e quem sai ganhando é a escola que, com certeza, terá um grande samba para o próximo carnaval 

contou, Jeferson Carlos, Diretor de Carnaval da Unidos de Bangu.

Horóscopo Carnavalesco

A semifinal da disputa de samba-enredo da Branco e Vermelho da Zona Oeste acontecerá no dia 1º de setembro, sábado, a partir das 20h e a grande decisão no dia 06 de setembro, quinta-feira, a partir das 22h, na Piscina do Bangu Atlético, quadra de ensaios da escola, rua Francisco Real, 1445 em Bangu.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA DISPUTA DE SAMBA ENREDO DA UNIDOS DE BANGU:

– SEMIFINAL – Dia 1º de setembro (sábado) às 21h

– FINAL – Dia 6 de setembro (quinta-feira) às 21h

 

Rua Francisco Real, 1445 – Bangu (Piscina do Bangu Atlético)

 

TAGS: Acadêmicos do Tucuruvi realiza Arraiá do Zaca  Unidos de Bangu divulga calendário da disputa de samba-enredo 2019  Nubia Oliiver dispara: “Ser feliz é prioridade!”  Brilho no Olhar faz show para 80 mil pessoas ao lado de Sampacrew e Tchakabum  Horóscopo Carnavalesco  Ex BBB Gleici Damasceno foi conferir de pertinho o ensaio da bateria da Paraíso do Tuiuti  Halitam lança Guajira  Modelo fitness Willian Johnny passa férias em capital paranaense  Projeto As Pérolas Negras 2018  Nubia Oliiver relaxa nas Ilhas Virgens  Personal Monique Teixeira reencontra ex-aluna Lexa  Peter Brandão estreia musical Zeca Pagodinho  Thainá Donato é corada rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo  

 

– Helder Martins –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.