Governo do Rio de Janeiro assume gestão do Sambódromo nesta sexta

Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, assume gestão do Sambódromo nesta sexta-feira.

Curso de alimentos saudáveis, na Tijuca – “Coco, o Ingrediente Saudável”

Com a presença das principais lideranças do Carnaval, o governador Wilson Witzel e o Secretário estadual de Cultura e Economia Criativa Ruan Lira , além do Secretário da Casa Civil André Moura, receberão nesta sexta-feira, 08 de novembro, oficialmente, a gestão do Sambódromo.

O evento de assinatura do documento que sacramentará a parceria entre a Prefeitura e o Governo na realização da maior festa popular do país acontecerá às 15h com a presença, já confirmada dos presidentes da Liesa, Lierj, Liesb e AESM Rio, além de representantes da Riotur.

Democrático, Baile de Charme de Graça no Parque de Madureira

Na ocasião, o governador Wilson Witzel e o Secretário Ruan Lira receberão a imprensa para uma coletiva onde serão informados os primeiros passos e as responsabilidades que caberão aos gestores na realização da festa. O evento terá início às 14h no setor 11 do Sambódromo.

Para demais informações, colocamo-nos à disposição.

 

 

 

TAGS: 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Horóscopo Alto Astral de 28/10 a 02/11Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba

 

-Joice Hurtado-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.