Glamurosa! Ana Paula Evangelista brilha como rainha em desfile no carnaval de Londres

Carnaval Notting Hill

A musa da Unidos da Tijuca Ana Paula Evangelista, participou mais um ano do Carnaval de Notting Hill em Londres, segundo maior carnaval do mundo depois do carnaval do Rio de Janeiro. Rainha da escola de samba Paraíso, a beldade chamou a atenção dando um show de beleza e samba no pé.

 

Veja também: Atrações marcam mais uma edição da “UPM Samba Show,” sábado com cantor Gaab

 

 

 

“Foi um desfile maravilhoso, apesar do percurso ser longo, a minha fantasia estava confortável e o tempo também ajudou, não estava sol e também não choveu como já aconteceu em anos anteriores. São mais de dez anos que venho à frente do desfile como rainha da escola, fazendo a abertura do desfile, o carinho do público é imenso, além dos ingleses e de outros estrangeiros, a comunidade brasileira no bairro é muito grande. Esse ano o nosso enredo falou sobre Reis e Rainhas, sobre a família Real, e eu me sinto lisonjeada por ser uma Rainha no país da Rainha, só tenho que agradecer ao meu presidente Henrique Silva e ao meu diretor Marcelo de Oliveira por me presentearem com esse cargo tão especial que tenho a tanto tempo”

disse a modelo que atualmente mora em Londres.

 

TAGS: Acadêmicos do Tucuruvi anuncia Cintia Mello como nova Rainha de Bateria  Exclusiva sobre Acadêmicos da Rocinha  Intercâmbio Cultural Mais Brasil  Acadêmicos do Cubango já tem seu samba-enredo 2019  Rocinha já tem seu samba  Horóscopo Carnavalesco  Wilson Moisés é o novo diretor geral de Carnaval da Rocinha  ShowHits Oitenta. Ô!!! MusicalRoda de conversa com o Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos  Viviane Bordin posa sexy e fala sobre a Playboy  Movimento Cultural Hip Hop  Ana Paula Evangelista participa de workshop em LondresTradição entrega sinopse no próximo dia 28Lançamento do enredo 2019 da Acadêmicos da Abolição  Nota: Chapa 2  Princípio de incêndio atinge Barracão da Beija-Flor de Nilópolis   Viviane Araújo diz que continua firme como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Salgueiro  

 

 

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.