“Gira, baiana. Salve as mães do samba!”, Tradição divulga enredo e resultado do concurso de samba de quadra

Carnaval 2019

A Tradição já tem seu enredo para o Carnaval 2019. No último sábado, dia 16, a presidente Raphaela Nascimento divulgou o tema que a azul e branco levará à Intendente Magalhães: “Gira, baiana. Salve as mães do samba!”, que será desenvolvido pela comissão de carnaval formada por Samuel Gasman, Adenil Silva, Livinha Pessoa, Leandro Valente e Maurício Silva. Antes da divulgação, foi apresentado um vídeo explicando a narrativa do enredo, que terá sua sinopse divulgada em 28 de agosto.

Veja também: Produtora cultural Mais Brasil, Claudio Penido é destaque em entrega de prêmio na Suíça!

 

 

A tarde foi animada pelo grupo Jet Samba Black, que apresentou vários sucessos no Cozido da Tradição. Após o show, os diretores da ala de compositores, José Lima e Alex Araújo, convidaram os jurados do concurso de samba de quadra para que sentassem à mesa: Igor Leal, Enzo Belmonte, Rhodrigo Nascimento, Celino Dias, Livinha Pessoa e Marquinhos Silva. Cada parceria, em apresentação feita após sorteio da ordem, pôde mostrar sua composição com duas passadas sem bateria e três com a Explosão de Elite, sob o comando de mestre Beto Peçanha.

Dê uma olhadinha: Belas e poderosas, Diamond Brazil divulga as candidatas a Musa do Brasileirão 2018!

 

Parceria de Marcio de Deus, segundo lugar no concurso de samba de quadra – Foto: Adriana Vieira

 

O resultado foi divulgado após as apresentações. O primeiro lugar ficou com a parceria dos compositores Bruno Serrinho, Guto Listo e Rodrigo Medeiros; em segundo, a parceria de Marcio de Deus, William do Salão e Jorginho Moreira; e em terceiro, a parceria de Meri de Liz, Simone Lyns e Claudinho DVD.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Salgueiro convida Beija-Flor de Nilópolis e Imperatriz Leopoldinense  Projeto Samba! No Pé – Estácio de Sá  Musical favela 2 – A gente não desiste  Acadêmicos de Madureira reforça time para o Carnaval 2019  Conheça sinopse e logo do Império da Tijuca  Ana Paula Evangelista revela segredo de beleza  Anny Santos já começa a pensar na festa de coroação

 

 

– Adriana Vieira –

Assessora de Imprensa

G. R. E. S. Tradição

Comentários estão fechados.