Gênero, raça e diversidade, ALLU lança “Rebolada Punk”

Primeiro single

Alan Oliveira e Lucas Belo, a dupla ALLU acaba de lançar o primeiro videoclipe de sua carreira musical em seu canal no YouTube. A faixa está liberada para todos os aplicativos de música do Brasil, o duo chega com tudo mercado fonográfico brasileiro.

O bom filho a casa torna, Unidos da Ponte anuncia retorno da ala das crianças em 2021

 

 

“Rebolada Punk” fala sobre inclusão de Gênero, Raça, Diversidade e mostra que todos podem se divertir juntos, uma batida envolvente que mistura funk carioca com brega funk. O curta foi gravado na comunidade do Cantagalo, na zona sul do Rio e contou com a direção geral da Apeirón Produções, Mica Condé, mas edição e finalização assinada por Elias Soares (Maxx).

“Estamos muito felizes com esse lançamento e enfim nascemos. Esperamos que todos gostem do que preparamos com todo nosso coração.”, conta Lucas Belo, compositor da faixa que ganhou a produção musical de Anderson Jr, o ‘Nem’.

O poder do sentimento, conheça a música “Aconchego de Mãe” da cantora Criss Massa

ALLU traz para a música brasileira a nostalgia de uma dupla do gênero funk, assim como suas referências de duplas do funk carioca que fizeram sucesso na década de 90, Naldo e LulaClaudinho e BuchechaCidinho e Doca. O diferencial é trazer um discurso que levanta a bandeira da diversidade sexual.

“Fazer música para a diversidade é algo que nos deixa muito feliz. Nós dois levantamos essa bandeira diariamente e somos muito orgulhosos disso.”, finaliza Alan.

 

 

 

 

TAGS: “Ação Entre Amigos” Arte em tecidos Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem” Moda: camisa social preta e calça cinza Horóscopo Alto Astral de 06/04 a 12/04 Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música Sambódromo recebe moradores de rua Mão na massa! Botafogo Samba Clube “Unidos Pelo Império” É preto no branco! O que é ser uma “Camgirl” Moda: calça jeans cintura alta e camisa xadrez Site e justificativas da Liesb Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus

 

-ALLU Oficial-

Edição: Anderson Lopes

 

 

 

 

Comentários estão fechados.