Gabriel Moura traz seu projeto ‘Vidas Negras Sim Importam’ para o Teatro Rival Refit

Instagram

Para encerrar o mês de setembro com chave de ouro, no dia 30, às 17h, tem mais uma novidade. O cantor e compositor Gabriel Moura leva seu projeto ‘Vidas Negras Sim Importam’ para o nosso Instagram(@teatro.rival.refit).

Os trabalhos continuam na Unidos de Bangu: Leandro Augusto assume a presidência da escola Zona Oeste

 

 

Todo mês, ele vai trocar ideias com artistas e personalidades negras, trazendo o debate sobre o racismo para o Teatro Rival Refit, que escreveu sua história pautada na luta contra todo e qualquer tipo de discriminação, mantendo sempre uma programação inclusiva e rica em diversidade. O convidado de estreia é Serjão Loroza. Lembrando que todas as lives rolam às 17horas. Teatro Rival Refit, 86 anos de resistência cultural.

 

 

 

 

TAGS: Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Horóscopo Alto Astral de 28/09 a 04/10 Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino Carla Rio e Pitú renovam parceriaVizinha Faladeira

 

-SG Assessoria de Imprensa-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.