Furacão sertanejo! Yara Vellasco realiza live solidária ‘Segue a Rota’

#SEGUEARORA

Yara Vellasco, nascida em Campos, Rio de Janeiro, viveu até tres anos atras em Salvador. Conhecida na Cidade Maravilhosa como o furacão baianopor causa de seu sotaque, vai animar a tarde deste sábado com live #SEGUEAROTA, da solidariedade.

 

Pra frente é que se anda! Jorge Mariano assume cargo de diretor de carnaval da Rocinha

 

 

O apelido veio com ela da Bahia, chamada pelos baianos como Yara o furacão, por seu jeito arrebatador de cantar e se expressar. Vellasco foi âncora e entrevistadora de um dos principais canais de TV abertos da capital soteropolitana. Chegou até apresentar uma edição do Oscar pela emissora, quando largou tudo para assumir sua paixão pela música. Foi vocal de duas bandas, Farra das Amigas e da Banda Eletricaz. Passeando sempre pelo sertanejo e forró, decidiu seguir carreira solo e conquistar o Brasil. Além de uma beleza inconfundível, sua voz marcante a trouxe ao Rio de Janeiro.

 

Este furacão, com 1,74 cm e seus 70 quilos pra lá de bem distribuídos fazem dela uma das mulheres mais bonitas do meio artístico, chamando atenção por sua estética e pelo seu vozeirão inconfundível. Mas não é só isso, Yara Vellasco é dona de uma personalidade marcante, a qual lhe trouxe para o Rio de Janeiro e provar que: Quem disse que o Rio não sabe cantar e fazer sertanejo dos bons?

 

Mc Gu lança seu novo clipe de trabalho, “Acelera Aê”

 

Tendo que parar as gravações seu próximo projeto musical, que seria lançado em outubro deste ano, por causa da pandemia de Covid, no país, Vellasco já tem sucessos tocados nas rádios de todo o país, como “Bumbum Tremendo”, “Cerveja Nela” e “Porta Retrato”, que farão parte do set list da tarde. A canção “Sempre Será“, um marco do sertanejo, no ano de 1996, nas vozes dos irmãos Leandro e Leonardo, também será lembrada. Foi regravada por Yara em duo com o amigo, o grande cantor e compositor baiano Tatau, ex vocalista da banda Araketu. Gravou ainda com co o goiâno, Gabriel Gaba, “Um Par De Gaia”.

 

Ainda no repertório da live, clássicos do sertanejo, sucessos de Marília Mendonça, Simone e Simaria, Jorge & Mateus e claro, da baiana Ivete Sangalo. Mas aquele pagodinho diferente também pode entrar no set list, além dos funks aclamados no Brasil, afinal, estamos falando do furacão Yara Vellasco. É isso que vamos ter neste sábado a partir das 16 horas.

 

Feijoada em Casa do Salgueiro, a mais comentada do cenário das lives do samba!

 

 

Não é um show apenas, #seguearota tem um motivo, de continuarmos na corrente da solidariedade. É uma ação para entreter a todos, principalmente para os que não podem, pagar para ir a show, por diversos motivos, do financeiro ou dificuldade de locomoção. É mais uma live, em busca de propagar seguir o caminho da empatia e não a intransigência, que até no meio musical existe. Um sábado de amor e diversão.“. Declara Yara Vellasco.

 

Durante o show, canais estarão abertos para doações, as quais serão entregues às famílias da baixada fluminense, que não são alcançadas e lembradas por outras grandes campanhas que vem acontecendo.

 

 

Não percam.

 

SERVIÇO:

 

YARA VELLASCO – LIVE SEGUE A ROTA

Canal: https://youtu.be/nSYpb2NhnLs

Horário: A partir das 16 hs

F Etária: LIVRE

Informações:  21 98152-9339

Imprensa:  Ricardo Araújo (21 983736735)

 

Link de Vídeo Yara Vellasco: https://youtu.be/Zlklt7nwWDs (Procura Saber)

 

 

 

 

TAGS: Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021 Horóscopo Alto Astral de 15/06 a 21/06 Franja: cabelos cacheados e crespos Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021 Bermuda moletom está cada vez mais na moda Rota da Literatura “Vidas Negras Importam!” Nossa, Arraso! Dj Taty Zatto Quer saber como vender muito pela internet?

 

 -Ricardo Araújo Nascimento-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.