Foi eterno enquanto durou! Priscilla Mota e Rodrigo Negri não são mais da Grande Rio

Valeu, valeu, valeu!

Após 4 anos coreografando a comissão de frente da Acadêmicos do Grande Rio, os coreógrafos Priscilla Mota e Rodrigo Negri deixam a escola de Caxias, a decisão foi tomada pela diretoria da verde, branco e verde nesta quarta-feira,7. A carta divulgada pelos profissionais da dança movimentou as redes sociais, eles agradeceram a todos o quanto foram felizes com a comunidade caxiense e demais da agremiação, veja a mensagem abaixo!

 

Veja também: Paraíso do Tuiuti: sai Nino do Milênio, entra Celsinho Mody!

 

“Querida Grande Rio,

Depois de quatro anos de dedicação e comprometimento à escola que nos recebeu de braços abertos, estamos aqui encerrando esse ciclo, que foi muito importante pra nós!

Aqui, deixamos toda nossa gratidão a cada pessoa que nos ajudou na nossa caminhada… Da portaria, passando pelos nossos amigos e parceiros do barracão… Não vamos citar ninguém, pois são muitos, e todos sabem a importância e o carinho que nós trocamos todos esses anos, com todos os segmentos que representam com garra e amor a “Nação Caxiense”.

Agradecemos especialmente aos presidentes Leandrinho, Jayder, Helinho e Perácio, que nunca mediram esforços para realizar nossos sonhos artísticos!!!

Desejamos muito boa sorte nessa nova etapa, mas neste momento vamos traçar caminhos diferentes.

Fizemos muitos amigos, e isso fica pra sempre!!!

Em nome da nossa equipe,

Muito Obrigado, Grande Rio!!”

 

 

 

 

Foto: Leo Cordeiro

Comentários estão fechados.