“Foi algo entre sonhar e quase passar mal.” Roberta Espinosa grava com Mumuzinho e é a nova promessa do Pagode

"O repertório do meu ep traz algumas referências maravilhosas do Samba"

Roberta Espinosa é a nova promessa feminina do pagode, esse semana a cantora Gravou “To mal sem você” com mumuzinho e falou sobre o trabalho e a parceria.

Veja: Daniel Gonzaga lança documentário sobre a disputa de sambas de enredo na quadra da Estácio

“Gravar com o Mumuzinho foi algo entre sonhar e quase passar mal de nervoso. Primeiro porque eu sei da relevância artística dele pra todo esse Brasil que o tem como um verdadeiro ídolo. Nosso artista completo, eu brinco com ele que ele é nosso artista Holywood! Canta, dança e atua, sendo talentoso em todas as áreas. Ou seja, pra mim era um sonho e desde que começamos a produção do ep. O repertório do meu ep traz algumas referências maravilhosas do Samba que eu já faço ha 13 anos nas rodas de samba do Rio, mas também tem uma pegada um pouco mais romântica do pagode. Mumuzinho não só gravou comigo como também me indicou caminhos vocais e de interpretação em praticamente todas as músicas. Ter esse artista me dando essa moral me faz acreditar que tem um papai la em cima me dizendo pra eu continuar no caminho!”

disse a cantora que lança o clipe da música em setembro.

 

TAGS: Banda Fuze se apresenta no evento “Solidariedade é Show”  Pacificadores bate 10 milhões em novo clipe  Salgueiro oferece aulas gratuitas de informática  Rei Momo participa de disputa de samba  Gabi Borer prestigia o Lançamento de Nova Coleção de roupa infantil  Ana Paula Evangelista curte Ibiza  Personal rouba a cena com novo visual em evento de samba no Rio  Ivanir dos Santos participa de mesa do Seminário Nacional Representação Política e Ações Afirmativas  Angela Bismarchi passa final de semana na Disney com a família  Horóscopo Carnavalesco  Estácio anuncia Jéssica Maia como rainha da escola   Parceria de Richard Valença vence disputa de samba na Independentes de Olaria Combine o preto com outras cores Suélio Ribeiro é atração do 26º Congresso Científico Internacional de Estética em SP  Jojo Todynho toma sol em Portugal 

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.