Fique ligado! Independentes de Olaria realiza segunda eliminatória de sambas no sábado (28)

Carnaval 2019

Dando sequência na disputa de sambas para o carnaval 2019, o Lobo da Leopoldina realiza no sábado (28) mais uma eliminatória das obras concorrentes. Das cinco composições que seguem, apenas quatro irão para a semifinal.

Veja também: Alô baixada! Thainá Donato é corada rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo

 

 

O evento acontece a partir das 19h no clube 18 de Julho – Rua Major Rêgo 236 – Olaria – com entrada franca. Haverá promoções de bebidas e petiscos.

Confiram as parcerias concorrentes que se apresentarão em ordem sorteada momentos antes da apresentação.

 

Samba 02 – ALLEXANDRE VALLE, RAFINHA DA ILHA, CADINHO, DANILO, IVAN BINO E MANECO.

Samba 06 – COMPOSITORES: HORÁCIO CRUZ, ARY, TOINHO, FRED, ROMERO, IVO DO BINGO, CELSINHO.

Samba 07 – COMPOSITORES: FERNANDO VASCONCELOS, PROFESSOR ALUÍSIO, AMARAL, PAULO MARTINS, CARLINHOS DO ÓCULOS, LUIZ CARLOS DA AVENIDA, BIA LOPES E SIDINHO.

Samba 08 – COMPOSITORES: JORGINHO MOREIRA, ODMAR DO BANJO, BIRA SILVA, VALCIR OLIVEIRA, MÁRCIO PANÇA, JORGE NAIME, KABEÇA DO TÁXI E TIM DO TÁXI.

Samba 14 – COMPOSITORES: RICHARD VALENÇA, FERNANDO PROFESSOR, THIAGO VAZ, RENAN DINIZ, SERGINHO CASTRO, DOUTOR RODRIGO, CELSO DO TAMANCO, KEVIN SARDOU.

 

TAGS: Transformação! Angela Bismarchi se emociona em palestra, “Espero impactar vidas”  Horóscopo Carnavalesco  Confira a sinopse do enredo da União do Parque Curicica  Maitê Proença em A MULHER DE BATH  Shayene Cesário arrasa na Cidade do Samba  Veja entrevista exclusiva com o Prof. Babalawo Ivanir dos Santos  Definida a ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio  Vizinha Faladeira realiza tira-dúvidas com carnavalesco  Leandro Santos é o novo intérprete da Tradição  Aprendizes do Salgueiro celebra 30 anos  Nubia Oliiver fala sobre banho de sol ousado  Adryana Ribeiro se apresenta com Brilho No Olhar  Délcio Teobaldo na Hackthon Recife  Marissol Savagin é adepta ao boxe  Markelly Oliveira revela segredos para manter o corpão 

 

– Alex Sandro Gardel – 
ASCOM Independentes de Olaria

Comentários estão fechados.