Fiel torcedora, Lívia Portella incentiva campanha de sócio-torcedores do Fluminense

Rainha de torcidas tricolores

Cada vez mais as mulheres protagonizam ações no mundo do futebol. Rainha da torcida organizada Fiel Tricolor e Rainha da FluChoop, Lívia Portella aderiu à campanha Sócio Futebol do Fluminense em prol de ajudar o time. A beldade, que ostenta o seu manto com orgulho nas redes sociais, possui o título de Princesa do Bloco Minha Raiz, também do clube.

Vamô simbora… União do Parque Curicica renova com mestre de bateria Yan Pac Man

 

 

“Sou torcedora fiel do meu amado Fluminense e quando a gente ama, a gente ajuda. Nesses momentos que temos que apoiar, o quanto pudermos, o nosso time. Vista seu manto, seja sócio e vamos ajudar o nosso tricolor de coração”, revelou Lívia.

Anarriê, meu povo! Marcos e Belutti lançam duas músicas inéditas e anunciam “Arraiá Live MeB”

 

 

No Carnaval de 2020, Lívia foi Rainha de Bateria da Escola de Samba Guerreiros Tricolores, formada por sambistas apaixonados pelo Fluminense, sendo a primeira majestade da história da agremiação.

 

 

 

 

TAGS: Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas Lexa doa cestas básicas Horóscopo Alto Astral de 22/06 a 28/06 Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021 Franja: cabelos cacheados e crespos Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM Lívia Portella

 

 

 

 

Comentários estão fechados.