Férias no Centro Cultural Light – confira a programação especial durante as férias escolares

@centroculturallight

0

O Centro Cultural Light deu início à programação de férias para a garotada. Dessa vez, todo o conteúdo será disponibilizado gratuitamente de forma on-line e com atrações variadas para todas as idades. Em janeiro, o espaço vai oferecer todo o conteúdo de “Férias no Centro Cultural Light” que pretende manter o espírito das atividades que são vistas presencialmente, mas experimentando as férias de um jeito diferente.

Para começar bem o ano, Patrícia Barros e sósias do Flamengo distribuem presentes para crianças

 

 

Ao longo de todo o mês, serão compartilhadas dicas de atividades, jogos e vídeos com foco em temas específicos, como “Nosso corpo de férias”, “Coisas possíveis para se fazer de férias” e “E nos outros momentos, o que fazemos para manter esse espírito?”. A programação vai ao ar toda semana nas redes sociais como o Facebook, Instagram e Youtube (@centroculturallight).

Por meio da brincadeira “Quem sou eu”, será explicado como fazer um jogo simples e fácil com materiais acessíveis que normalmente as pessoas têm guardados na gaveta ou no armário de casa.

Sem esquecer ainda da estação do verão, as educadoras do espaço vão unir o momento de férias com a vontade de se refrescar e dar uma dica de como fazer picolé de banana caseiro. A receita é bem simples e pode ser feita por crianças supervisionadas por um adulto.

Pastor Renan Lopys leva esperança e fé em meio ao caos gerado pela pandemia da Covid-19

“Todo o nosso conteúdo será embalado de forma educativa, divertida e com muitas experiências. Não deixamos de lado a tradição de levar nossa programação de férias durante o mês de janeiro, mesmo que virtualmente.” explica Estela Alves, especialista de Marketing e coordenadora do Programa Educativo Cultural Light.

 

Para finalizar a programação, o Centro Cultural Light vai compartilhar dicas que combinam em ter momentos de descanso na rotina com o consumo consciente e a economia de energia elétrica dentro de casa, mesmo não estando de férias.

O Programa Educativo Cultural Light conta com recursos do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE Aneel).

 

 

 

 

TAGS: Pastor Renan Lopys leva esperança e fé  Capela Nossa Senhora da Conceição de Niterói  Evolução meteórica Primeiro Horóscopo Alto Astral de 2021  Fim de festas! O que vestir no Verão?  Musical infantil “Criando Asas”  Adeus, ano velho!  Juliana Diniz se prepara para o Ano Novo  Wallace Guedes é o novo Muso da Lins Imperial  Jornalista Anderson Lopes fala sobre seu Ano Novo  Sua marca no TikTok  Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira  Angry Birds Bubble Trouble  Vai dar Bangu na cabeça!  Festival Diálogo de Cinema  Pagamento dos editais da Lei Aldir Blanc  LIESB emite nota oficial  Mangueira: Angenor, José e Laurindo  Escritora Isa Colli  Druzina Content conquista Prêmio

 

-Light-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.