Felicidade é a palavra que define Raphael Homem, novo carnavalesco do Guerreiros Tricolores

Carnaval 2020

O Guerreiros Tricolores acaba de anunciar o novo carnavalesco para o Carnaval 2020.

 

 

Confira: Batucada quente! Estácio de Sá corta três sambas na primeira eliminatória

Trata-se de Raphael Homem, que teve passagem por diversas escolas do carnaval carioca, cuidando da parte de enredo, como Mangueira e Alegria da Zona Sul. Além disso, ele ainda é diretor Cultural da Lins Imperial, autor dos enredos de 2019 e 2020 da escola.

Muito feliz pelo convite, o carnavalesco recebeu com muito orgulho, a missão de também liderar o carnaval do Guerreiros Tricolores.

Unidos da Ponte traz mais uma novidade, Thainara Matias é a nova Segunda Porta-Bandeira

“Quero agradecer a diretoria do Gres Guerreiro Tricolores pelo convite e confiança no meu trabalho, abracei de pronto quando veriquei o projeto campeão que a escola está preparando para o Carnaval 2020, e tenho a certeza de que com o empenho e ajuda de todos, vou poder contribuir para a agremiação buscar o sonhado título”, disse Raphael Homem.

O G. R. E. S. Guerreiros Tricolores desfilará pelo grupo de Avaliação da Intendente Magalhães.

 

 

 

TAGS: Desenvolva a Tolerância Mocidade, 1a escola a escolher samba-enredo para 2020 Horóscopo Alto Astral de 9 a 15/9 Boavista Shopping e Catho promovem ação de empregabilidade Vestidos Fluidos são tendência Trabalho! “Vozes do Samba” Feijoada do Leão Gil Jung fala sobre Coach Vera Lucia Corrêa não renunciou ao cargo de Presidente do Império Serrano Lierj firma parceria que oferecerá academia grátis para casais de MT e PB Primavera-verão 2019 /2020 Denise Dias exibe sua marquinha  Marcelo Crivella triplica verba da Intendente  Horóscopo Alto Astral de 2/9 a 8/9 1º festival de morango e chocolate Riotur recebe diretoria da Liesb “Marlene Dietrich ‐ as pernas do século” André Marinho retoma treino

 

-Adriana Vieira-
Assessora de Imprensa G.R.E.S Guerreiros Tricolores

Comentários estão fechados.