Feitiço do Rio faz festejo junino regado de samba e feijoada na Pedra do Sal

São João

No mês de São João, o Feitiço do Rio fez sua Feijoada Junina no Sábado (23). A festa ocorreu no Casarão do Samba, na Pedra do Sal, lugar importante da história da cidade que será retratado no enredo para o Carnaval 2019.

Veja também: Salve, Clara Nunes! Leia a sinopse do enredo da Portela para o Carnaval 2019

Na festa não faltou alegria, samba e é claro uma deliciosa feijoada. Houve também a explanação do enredo e tira-dúvidas para os compositores que estavam presente no local, para poderem fazer suas obras que serão entregues no dia  19 de julho, vide regulamento previamente divulgado.

 

TAGS: Dhiego Gervazoni assume departamento social da Unidos de Bangu   Dia Mundial do Orgulho LGBT  Culturas Africanas  Horóscopo Carnavalesco  Dicas de Moda Movimento cultural hip hop  Torcida A Majestade do Samba comemora um ano   Jaula das Gostosudas em Malhação-Vidas Brasileiras Renascer de Jacarepaguá confirma Diego Nicolau como intérprete   Presidente Thor traz para Tuiuti novo coreógrafo   Look verde e amarelo para torcer pelo Brasil   Nove escolas de samba já anunciaram enredos para o Carnaval 2019  Dj Batata produz nova música de Mc Brinquedo

 

 

– Feitiço do Rio – 

Comentários estão fechados.