Fazendo a diferença no Carnaval, Dhiego Gervazzoni é o novo presidente da instituição LIBRERJ

Carnaval de Rua dos bairros

Em meio ao caos causado pela pandemia  do Covid.19, e as incertezas para o Carnaval 2021, a LIGA INDEPENDENTE DOS BLOCOS DE RUA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, buscando estruturar sua equipe, anunciou na última semana, Dhiego Gervazzoni como o novo Presidente da Instituição, numa Assembleia presidida, pelo então presidente, Josimar Viana.

”Batuque ao Caçador”, leia Sinopse do enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel

A LIBRERJ foi criada com a finalidade de contribuir e preservar o tradicional Carnaval de Rua dos bairros, principalmente os da Zona Norte e Oeste, visando assim trazer inúmeros benefícios e parcerias a seus membros filiados, para seus tradicionais desfiles.

 

 

Um dos principais objetivos da Instituição, é fortalecer a identidade destes blocos de rua, visando unir todos os seus representantes, discutindo assim ideias e reivindicações para encaminhar aos órgãos públicos ligados à Cultura para a organização e  estrutura dos seus tradicionais desfiles de bairro.

“Nossa missão é resgatar a cultura dos pequenos e tradicionais blocos de rua que aos poucos vem se perdendo com o passar dos anos. Traremos novas empresas parceiras, públicas e privadas, para que nossos filiados tenham condições dignas de fazer um belíssimo espetáculo de maneira organizada e com segurança a todos os seus foliões desfilantes.” – diz Gervazzoni.

Dhiego é conhecido no mundo do Samba por ter desempenhado um trabalho de destaque em diversas Agremiações, como Vice-Presidente Social da Mocidade Independente de Padre Miguel, da Unidos de Bangu, da Arrastão de Cascadura e atualmente como Diretor Social da LIESB.

Para maiores informações de como filiar -se, e realizar o recadastramento dos Blocos já filiados, entrem em contato com o secretarialibrerj2020@gmail.com, ou pelo (21) 96409-1616.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 14/12 A 20/12  Farid Abrão morre por complicações da Covid-19  Rocinha anuncia nova 1ª Porta-bandeira  O samba chora a morte de Ubirany  Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021?  Thaeme e Thiago apresentam live show  A Verdadeira Furiosa  Programação Bar do Zeca Pagodinho  Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente  Seu Jorge promove show beneficente  Macacão Jeans define praticidade  Doce e cheia de ginga  Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho  Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda

 

-Assessoria de Imprensa LIBRERJ-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.