Faz carão! Thaiz Schmitt fala da ausência do carnaval, “Sinto falta da avenida”

Ícone da Playboy

Ícone da Playboy e focada em sua carreira de atriz, Thaiz Schmitt falou sobre estar fora do carnaval carioca em 2020 e sobre sua paixão pela folia.

 

Sucesso de crítica, Armando Lôbo relança “Alegria dos Homens”

 

“Eu sinto muita falta de desfilar no carnaval tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo. Estou me preparando para voltar, quem sabe no próximo ano não piso na avenida de novo? A energia da bateria é algo inexplicável de contar, só quem já desfilou sabe. Como estou estudando atualmente em Los Angeles e só volto ao Brasil em período de férias, eu não consigo acompanhar ensaios e preparativos da escola, por isso, não acho justo chegar só para o desfile. Mas ano que vem tudo indica que acabo meus cursos e volto a morar no Brasil”.

 

 

 

TAGS: Meu primeiro ensaio sensual Bonita e Sexy! Caciqueando na avenida Pré-Carnaval do Salgueiro Anny Alves esbanja simpatia Amanda Andrade estreia como rainha Sustentabilidade corporativa Lierj divulga nota Apoio que vale ouro! Brilho por cima de uma camiseta é a cara do Verão Quanto maior, melhor! Tratamentos odontológicos de alta tecnologia Liesb: Desfiles da Intendente Magalhães Foco nela! Salve o candomblé! Horóscopo Alto Astral de 27/01 a 02/02 Anny é coroada Rainha do Império Serrano Flavia Bonato apresenta NY para os pais

 

-Regina Lobato-

Diretora

Comentários estão fechados.