Extra, extra! Jackeline e Vinicius Pessanha formam o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira do Salgueiro

De volta à casa! Após um ano afastada, Jackeline Pessanha retorna ao Salgueiro

A porta-bandeira assume o pavilhão principal da agremiação e fará par com o irmão, Vinícus.

Confira: Bateria Feras do Ritmo, Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge!

 

 

A convite da presidente Regina Celi, os irmãos formalizaram o retorno à vermelho e branco nesta quarta-feira (01).

Crias da Aprendizes do Salgueiro, Jack e Vinicíus empunharam o pavilhão da escola mirim entre os anos 2000 e 2006, quando alçaram novos horizontes. Em 2016 retornaram à escola mãe como 2º casal. Jack deixou o pavilhão após o carnaval de 2017 e agora retorna rumo ao desfile de 2019, para junto ao irmão bailar o enredo Xangô, do carnavalesco Alex de Souza.

“Voltar a agremiação onde nasci e me criei, e principalmente voltar a dançar com meu irmão, ambos como primeiro casal, é sem dúvida uma das maiores emoções da nossa vida”

afirmou Jack.

Clica aqui: G.R.E.S. Imperadores Rubro-Negros, nasce uma nova escola de samba!

O casal será apresentado oficialmente no próximo sábado (04), no ensaio tradicional, a partir das 22h, no encerramento do Salgueiro Convida.

 

TAGS: Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  “Salgueiro Convida” as co-irmãs Mocidade Alegre(SP) e Paraíso do Tuiuti  Acadêmicos do Tucuruvi realiza Arraiá do Zaca  Unidos de Bangu divulga calendário da disputa de samba-enredo 2019  Nubia Oliiver dispara: “Ser feliz é prioridade!”  Brilho no Olhar faz show para 80 mil pessoas ao lado de Sampacrew e Tchakabum  Horóscopo Carnavalesco  Ex BBB Gleici Damasceno foi conferir de pertinho o ensaio da bateria da Paraíso do Tuiuti  Halitam lança Guajira  Modelo fitness Willian Johnny passa férias em capital paranaense  Projeto As Pérolas Negras 2018  Personal Monique Teixeira reencontra ex-aluna Lexa  Peter Brandão estreia musical Zeca Pagodinho  

 

– Flávia Cirino –

Assessora de imprensa GRES Acadêmicos do Salgueiro

Comentários estão fechados.