Evento de moda Rio Fashion Day realiza edição especial Mês da Mulher, na Tijuca

Dias 14 e 15 de março

O Rio Fashion Day, evento de moda que ocorre há mais de sete anos na Tijuca, realiza nos dias14 e 15 de março a sua Edição Especial Mês da Mulher.

 

Em prol dos moradores da Cidade do amor, bateria da Inocentes de Belford Roxo realiza samba beneficente

 

 

Para essa data, que acontece no Buxixo, a feira irá trazer mais de 50 marcas de moda, acessórios, calçados, além de moda praia, infantil e masculina. Todas estarão em liquidação de Verão, além de mostrar a preview de Outono/Inverno. Algumas confirmadas são Rosa Mexicana, Arco Iris, Viva Flor, Catwalk, Maria Menina, Prata de Vênus, Fade To Black, Blah, Kapri, Holliday entre outras.

Apresentação única! Sylvia Thereza faz recital único com violoncelista belga Alexandre Debrus

 

 

Para o dia especial, o evento irá homenagear as mulheres com todo uma setlist pensado especialmente para elas. Além disso, haverá a partir das 14h sorteios, a cada hora, de um voucher no valor de 100 reais para gastar nas marcas participantes. O Rio Fashion Day acontece no sábado de 10h às 18h e no domingo de 10h às 16h. A entrada é gratuita e a classificação livre.

 

Mais informações pelo https://www.facebook.com/RioFashionDay/ ou https://www.instagram.com/riofashionday/

 

Rio Fashion Day

Dias: 14 de março (10h às 18h) e 15 de março (10h às 16h).

Local: Buxixo – R. Alm. João Cândido Brasil, 19 – Tijuca

Entrada: gratuita.

Pagamento: dinheiro e cartões (crédito e débito)

 

 

 

 

TAGS: Sensualiza pra mim Liga LIVRES RJ Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual! Encontro de Musas Invista em muita cor e brilho no Carnaval Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & VanessaNo embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval!

 

-Mercado da Comunicação-

Comentários estão fechados.