Estudante moradora de Niterói é eleita Princesa da Pesca em Maricá, “Estou muito feliz mesmo”

Andreza Clemente já foi Rainha do Carnaval de sua cidade natal e sonha com corte do Rio de Janeiro

O último domingo foi marcado por mais uma conquista na vida de Andreza Clemente. A mulata que brilha no carnaval do Rio de Janeiro, com as cores preto e amarelo da São Clemente, foi enfaixada 1ª Princesa da Pesca de Maricá/RJ, competição que reuniu belas mulheres da Região dos Lagos.

Veja também: Boas vindas ao novo integrante da família salgueirense, Igor Leal assume a direção de Carnaval do Salgueiro!

 

 

“Sou moradora de Niterói e fui convidada a participar do concurso e fiquei bastante feliz, ainda mais com o resultado. Ser princesa numa competição que tinham tantas mulheres lindas, é uma honra imensa. Estou muito feliz mesmo”

declarou, Andreza.

Em 2014 foi coroada rainha da corte do carnaval de Niterói, abrindo caminho para o carnaval do Rio de Janeiro.

Vale a pena ver de novo: Fique ligado! Independentes de Olaria divulga sinopse de enredo e data de inscrição de parcerias

 

Andreza Clemente é apresentadora de TV, modelo fotográfica, dançarina e estudante de jornalismo – Foto / Divulgação

 

Já em preparação para o carnaval 2019, Andreza tem cuidado de seu com o corpo com sessões de estética e intenso treinamento na academia e exercícios funcionais na praia. A mulata recebeu alguns convites para desfilar em escolas do Grupo Espacial e também da Série A, mas também estuda a possibilidade de concorrer pela 3ª vez à corte do Carnaval Carioca.

 

TAGS: Vanusa Freitas posa sexy  Horóscopo Carnavalesco  Sabrina Sato fala da gravidez de risco e sexo do bebê  Portela de Asas Abertas  Unidos de Bangu anuncia novos diretores  Mancha Verde apresenta sua logomarca

 

– Helder Martins –

Diretor Geral

Comentários estão fechados.