Estrela do funck, Mc 2K explode com “Falei Nada”: “Só tenho que agradecer!”

Música carro-chefe "Falei nada"

Sucesso com o hit “Falei Nada” entre outros, Mc 2K falou de sua trajetória até se tornar uma das estrelas do funk da atualidade,”Eu nasci no interior de Minas Gerais e me mudei para São Paulo ainda na adolescência, com uns 16 anos, com o sonho de ser jogador de futebol. Meu pai já morava em SP e trabalhava com vários projetos em Heliópolis, incluindo coisas relacionadas ao funk”.

Confira: Fashion! Ex miss Marissol Savagin é a embaixadora da jóias4ever no Brasil

 

 

Fã desde pequeno do funk carioca , Kayque Martins Rodrigues pensou primeiro em ser dançarino e se espelhava no grupo “Os Hawaianos”, grupo carioca que estourou nos anos 2000. “Acompanhando os eventos que meu pai fazia, ficava deslumbrado com a atenção que o MC recebia no camarim, toda aquela gente cercando o cara. No começo, queria ser dançarino. Porém, alguns amigos meus me incentivaram a cantar e meu primeiro passo foi três meses antes de estourar ‘Ziguirigudum’ (lançada em 2013).

Vale a pena ver de novo: Entra um, sai outro! Leandro Azevedo é o novo coreógrafo da comissão de frente da Ilha

 

 

Foi tudo muito rápido na minha carreira, e eu agradeço por isso”. Com “Falei Nada”, o funkeiro explodiu em todo o Brasil .Com o hit “Falei Nada” na pista – o videoclipe conta com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube – 2K se diz feliz com o atual momento, “Hoje tenho muito mais responsabilidade, não sou mais um moleque que só quer tirar onda e gastar o dinheiro com besteira.

Penso bastante em dar um futuro para o meu filho”

disse o cantor que já explodiu outro hit, “Na Maciota”

 

Assista o clipe : Falei Nada!

 

Tags: De graça! Oficina de samba no pé gratuita é a novidade da quadra da Estácio  Com 330 votos Djalma Falcão é eleito novo presidente da União da Ilha do Governador  Horóscopo Carnavalesco  Senta que lá vem crítica! Inocentes de Belford Roxo define enredo para o Carnaval 2019  Inauguração! Mocidade abre loja no Parque Shopping Sulacap  Sabrina Sato promete surpreender na velhice com seios à mostra, igual a Dercy Gonçalves

 

 

 

 

 

 

– Regina Lobato – 

Diretora

Comentários estão fechados.