Estreia! Musical Favela 2- A gente não desiste

Cultura & Arte

FAVELA 2 – A GENTE NÃO DESISTE no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, em cartaz de sexta a domingo até o dia 29 de julho. Com texto de Rômulo Rodrigues e direção de Marcio Vieira, o espetáculo conta com músicas inéditas de Xande de Pilares, feitas especialmente para o espetáculo, e direção musical de Marcio Eduardo Melo. O grande elenco reúne nomes como Vilma Melo, ganhadora do Prêmio Shell de Melhor atriz em 2017; Thiago Justino, da novela Rock Story; Hugo Moura e Dja Martins, da Novela Segundo Sol, além de Dério Chagas, Sarito Rodrigues, Renata Tavares,Tito Sant’anna, Cinthia Andrade, Kenya Costta, Leandro Santanna, Paula Pardon, Dilene Prado, Ana Paula Guevedo, Natalio Maria, Helena Giffonni, Jeferson Melo, Daniel Almeida, Henrique Sathler, Walace Fortunato, Julio Nunes, Gisele Castro, Claudia Leopoldo,  Vinicius Rodrigues e Hugo Carvalho.

Veja também: Carnaval 2019: saiu a ordem oficial dos desfiles de São Paulo, veja!

 

 

O espetáculo é a continuação das histórias do espetáculo FAVELA, um grande sucesso que completou 5 anos de estreia no ano de 2017 e que levou cerca de 80 mil pessoas ao teatro, reunindo fãs que o acompanha por todas as suas temporadas. Uma prática muito comum em filmes e pouco usada no teatro, o espetáculo FAVELA 2 – A GENTE NÃO DESISTE vai mostrar histórias inéditas das personagens que já divertiram e emocionaram o público em várias temporadas no Favela 1.

+Horóscopo Carnavalesco 

 

 

Devido ao grande sucesso e, principalmente, ao momento difícil pelo qual  todos os moradores de Favela vêm passando, surgiu a ideia de fazer a continuação do espetáculo. Os mesmos personagens com novas histórias. Assim nasceu o FAVELA 2 – A GENTE NÃO DESISTE. O humor continua presente durante toda a peça, mas tudo se encaminhando para um pedido de atenção e o com os moradores das favelas. Em cena, teremos personagens cômicos e dramáticos que falam de temas muito atuais como empoderamento feminino, corrupção, violência nas favelas, o mau uso dainternet, entre outros assuntos bem atuais.  As últimas falas do espetáculo resumem um pouco o alerta que o espetáculo pretende fazer:

É morador! … É morador … É preto … É pobre … É favelado … Não é bandido … É morador! … É morador … É preto … É pobre … É favelado … É gente do bem … É gente do bem …

 

 

SERVIÇO:

 FAVELA 2 – A GENTE NÃO DESISTE

Teatro João Caetano

Sexta e sábado, às 19h30 e domingo, às 18h

De 15 de junho a 29 de julho (dia 17 de junho não haverá espetáculo)

Ingresso – R$40,00 (inteira) R$20,00 (meia)

Classificação – 14 anos

 

TAGS: Salgueiro convida Beija-Flor de Nilópolis e Imperatriz Leopoldinense  Jojo Todynho grava novo clipe em São Paulo  Acadêmicos de Madureira reforça seu time para o Carnaval 2019  Rainha de bateria aparece em evento com roupa contendo mais de 10 mil cristais  Movimento cultural hip hop  Anny Santos já começa a pensar na festa de coroação  

 

Matéria: Hugo Silva

Assessoria de Imprensa / Produção Executiva / Produção Cultural Vitor Minateli

Comentários estão fechados.