Estreia com chave de ouro! Independentes de Olaria convida Beija-Flor

Sábado, dia 16

O Lobo Forte de Leopoldina inicia no sábado (16) o “Independentes de Olaria convida”. Para abrir com chave de ouro, a convidada de estreia é a Beija-Flor. A agremiação de Nilópolis levará seus grandes sucessos além do samba de 2020 “Se essa rua fosse minha…”. O encontros dos pavilhões azuis agitará o Clube 18 de Julho com festa, animação e claro muito samba no pé.

 

Casais de Mestre-sala e Porta-Bandeira, passistas, musas, bateria vão fazer um grande show não deixando ninguém parado.

Salgueiro receberá Elba Ramalho e Pretinho da Serrinha em versão inédita do Baile do Almeidinha

 

 

 

 

 

O evento, que tem entrada franca, acontece a partir das 16h e ainda terá  a participação do Moleque Chibil e do Grupo Imperô animando o público presente, que também conta com bebida gelada e comida de boteco.

 

Serviço:

Independentes de Olaria convida Beija-Flor
Dia: 16 de novembro
Horário: 16h
Entrada Franca
Local: Clube 18 de Julho – Rua Major Rêgo 236 – Olaria

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 11 A 17/11Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM G.R.E.S Independentes de Olaria

Comentários estão fechados.