“Estou muito feliz com o convite.” Anderson Paz chega ao Império Serrano e forma dupla com Silas Lelleu

Carnaval 2019

Anderson Paz, de 44, assinou contrato nesta quinta-feira(09), com Império Serrano, o cantor formará dupla com Silas Lelleu, intérprete da escola e agora seu parceiro de microfone.

Veja também: Horóscopo Carnavalesco – semana de 13 a 19/08

Paz já teve passagem pela Lins Imperial, Acadêmicos da Rocinha, Unidos do Peruche(São Paulo), São Clemente, Mocidade Louca de Campos(Campos dos Goytacazes), Paraíso do Tuiuti, Estácio de Sá e Unidos do Porto da Pedra.

“Estou muito feliz com o convite da presidente Vera, chego para mostrar a toda comunidade que posso, devo e vou fazer um grande trabalho no Império Serrano ao lado do Leleu. Pra mim é uma grande oportunidade de defender as cores da Coroa Imperial, com o meu canto, suor e garra quero conquistar, com muito carinho e humildade, o coração do Imperiano. Venho pra ficar nessa escola tão maravilhosa e, grandiosa e raiz do carnaval carioca, ajudar e lutar para que o Gres Império Serrano não saia nunca mais do seu grupo, que é o Especial. Semmcomparação. Seguraaiiiiiiiiiiii. Salveascrianças!”

disse Anderson.

 

 

TAGS: Suélio Ribeiro é atração do 26º Congresso Científico Internacional de Estética em SP  Jojo Todynho toma sol em Portugal  Cassia Almeida fala da preparação para o concurso Miss Bumbum  Cimara lançará novo CD na Lapa  Renascer promove Egili Oliveira, a Madrinha  Confira o calendário das finais de samba-enredo do Grupo Especial Anderson Lopes contribui no lançamento do samba-enredo 2019 da União de Jacarepaguá  Casaco alongado é o queridinho dos homens Escolas da Série A estão sendo despejadas PPS confirma candidatura ao Senado Ivanir dos Santos  Andressa Gerard se prepara para lançar single  Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge 

 

Comentários estão fechados.