Estou de volta! Arame de Ricardo tem nova Rainha de bateria, NegraLu

Intendente Magalhães 2020

Em 2015 e 2016 NegraLu foi madrinha da escola de samba Arame de Ricardo, em Ricardo de Alboquerque, na Zona Norte, neste ano a morena retorna à frente da bateria como Rainha. Ela chega com muito garbo e elegância para sambar no “Ritmo Malvado” de mestre Ronaldo Junior.

Lançado em 14 países, livro reúne dicas e conceitos de alguns dos principais profissionais de moda do Brasil

 

 

De Pilares, a beldade começou a carreira como passista na Caprichosos de Pilares e participou de várias agremiações até finalmente rumar de volta a agremiação de Ricardo. Negralu também comanda a ala de passistas do G.R.E.S Arrastão de Cascadura, apelidada e mais conhecida como Ala de passistas Trem Bala de Cascadura.

– Estou extremamente feliz em retornar a comunidade de Ricardo de Albuquerque que sempre me abraçou!, disse.

 

 

 

TAGS: Amanda Andrade estreia como rainha Sustentabilidade corporativa Lierj divulga nota Apoio que vale ouro! Brilho por cima de uma camiseta é a cara do Verão Quanto maior, melhor! Tratamentos odontológicos de alta tecnologia Liesb: Desfiles da Intendente Magalhães Foco nela! Salve o candomblé! Horóscopo Alto Astral de 27/01 a 02/02 Anny é coroada Rainha do Império Serrano Flavia Bonato apresenta NY para os pais Filipe Ferreira arrasa na maquiagem Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado

 

Por -Luciana Amaral-

Edição: Anderson Lopes

Comentários estão fechados.