Estou apaixonada! Denise Dias adere a equitação para trazer energia e bem-estar para sua vida

"Desenvolvi ansiedade na pandemia"

Denise Dias aderiu a equitação e tem feito aulas em São Paulo. A atriz já está apaixonada pela modalidade e escolheu o esporte após desenvolver crise de ansiedade na quarentena.

Império Serrano, cheguei! Darlin Ferratry é coroada rainha de bateria da ‘Sinfônica do Samba’

 

 

“Sempre tive paixão por cavalos, desde criança. Nem sei explicar bem quando comecei a me interessar por esse animal tão dócil e inteligente, mas lembro bem que todas as vezes que eu via um cavalo, pedia pra montar. Com esses dias de quarentena, desenvolvi crise de ansiedade durante o sono e pensei em fazer alguma atividade que fosse como uma terapia e trabalhasse a respiração ansiosa que fiquei. Foi então que procurei onde fazer aulas de hipismo em São Paulo e já no primeiro dia tive desenvoltura de quem já praticava o esporte. Meu instrutor ficou surpreso com a minha postura na equitação.Tem seus riscos, mas estou cada dia mais encantada e me superando. Sem contar que vou até os estábulos e levo frutas, legumes e balinhas de mel para os cavalos e é um momento de troca de carinho e amor com eles que me faz muito bem. Em breve estarei saltando e quem sabe também competindo profissionalmente.”, disse a atriz.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 07/09 a 13/09 Evoluir e ajudar Thaeme e Thiago divulgam faixas inéditas Império Serrano realiza Super Live Jesus Luz faz live no Vidigal Taty Zatto exibe barriga definida Que avião! Metrô de SP apresenta obras de artes Flavia Gabê lança clipe Tucuruvi lança seu enredo 2021 Shows gratuitos onLine no YouTube Hambúrguer artesanal Flor da Mina do Andaraí apresenta nova logo Cine África online Benefícios do Yoga Parceria musical Sexy e sensualModa: Camiseta Manga Longa Gola V Theatro Municipal Palco Livre Nova logo do Império Serrano Raízes culturais

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.