Estilo casual, especialistas dão dicas de como usar lenço no cabelo

Tendência que voltou com tudo

Todo mundo tem aquele dia que o cabelo está zero disposto a ser bonito e se comportar bem no dia-dia, ou que você não está muito afim de se arrumar. Desenterrando um dos maiores acessórios dos anos 70, os Lenços para cabelo voltou a ser tendência e muitas celebridades brasileiras e internacionais já estão aderindo o tecido nos fios para dar um up no visual básico e casual.

Impossível resistir! Mc Gu fala sobre a Páscoa da quarentena

Há várias maneiras de usar os lenços no cabelo, Olivier Costa, do Olivier Costa Vip, no Rio de Janeiro e Sonia Nesi, do Studio Soa Nesi, explicam sobre o assessório no cabelo e dizem que ele pode ser seu aliado na hora de se arrumar. Veja! 

 

1 – Como tiara
“É uma boa forma de sair do óbvio, um lenço colorido em forma de tiara já é o suficiente para dar um ar mais arrumado no look básico. Fica bem bonito e sofisticado”, explica Sonia.

 

 

2 – Amarrado no coque
“O coque é a maior saída para quem está com um bad hair day, mas por ser um penteado simples demais, o lenço amarrado nele já perde o ar de “estou escondendo meu cabelo que não está num bom momento”, afirma Olivier.

 

 

3 – Como xuxinha

“Deixe as xuxinha básicas de lado, você até pode prender o seu rabo de cavalo ou uma mecha do seu cabelo com um elástico, mas coloque o lenço por cima. O seu visual vai ficar 10 vezes melhor”, aconselha Sonia.

 

 

4 – Como headbands
“Quer esconder o seu cabelo inteiro? Utilize o lenço como bandana, é a melhor forma de não mostrar o seu bad hair day de uma forma bem cool, dá um ar descolado nas mulheres”, segundo Olivier.

 

 

 

 

 

 

TAGS: “Ação Entre Amigos” Arte em tecidos Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem” Moda: camisa social preta e calça cinza Horóscopo Alto Astral de 06/04 a 12/04 Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música Sambódromo recebe moradores de rua Mão na massa! Botafogo Samba Clube “Unidos Pelo Império” É preto no branco! O que é ser uma “Camgirl” Moda: calça jeans cintura alta e camisa xadrez Site e justificativas da Liesb Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus

 

-Airam Comunicação-

Edição: Anderson Lopes

 

 

 

 

Comentários estão fechados.