Está chegando a hora, Unidos da Tijuca realiza penúltimo ensaio de rua

Nesta quinta-feira 22

Se aproximando da reta final de preparação para o dia do desfile oficial, que acontecerá no dia 22 de fevereiro na Marquês de Sapucaí, a Unidos da Tijuca realizará nesta quinta-feira seu penúltimo ensaio de rua para o Carnaval 2020.

Coisas Boas Acontecem! Allan Carvalho assume ao lado de Kriollo Rei a comissão de frente da Vila Santa Tereza

 

 

A concentração para o início do ensaio acontece a partir das 20 horas na quadra da agremiação, localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Leopoldina. A partir das 21 horas a escola toma a rua Via D, situada atrás da quadra, para realizar o seu treino que terá a presença da rainha de bateria Lexa. Neste carnaval a azul e amarelo apresentará o enredo “Onde Moram Os Sonhos”  que vai passar a temática arquitetura e urbanismo. O desenvolvimento é do carnavalesco Paulo Barros.

 

 

 

TAGS: Sustentabilidade corporativa Lierj divulga nota Apoio que vale ouro! Brilho por cima de uma camiseta é a cara do Verão Quanto maior, melhor! Tratamentos odontológicos de alta tecnologia Liesb: Desfiles da Intendente Magalhães Foco nela! Salve o candomblé! Horóscopo Alto Astral de 27/01 a 02/02 Anny é coroada Rainha do Império Serrano Flavia Bonato apresenta NY para os pais Filipe Ferreira arrasa na maquiagem Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado Rio elege nova Corte do Carnaval 2020!

 

-Geissa Evaristo-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Tijuca

Comentários estão fechados.