Esse final de semana promete! Grande Rio e Vila são as convidadas do próximo ensaio “Salgueiro convida”

#umaescoladiferente

Receber numa única noite a Grande Rio e a Unidos de Vila Isabel, é um deleite de samba que a Família Salgueirense e todos que estiverem na quadra do Salgueiro, no ensaio de sábado (14) terão o privilégio de apreciar.

Veja também: Eles estão de volta, tassel é tendência da vez!

 

 

Seguindo a confraternização com as co-irmãs, a vermelho-e-branco receberá componentes das duas agremiações, numa noite que promete ser inesquecível.

A partir das 22h, o grupo Explode Coração faz o aquecimento, com a interatividade de Carlinhos Salgueiro e seu grupo de passistas. A Velha Guarda Musical da Academia do Samba se apresenta em seguida, com muita história cantada.

Confira: Anderson Lopes é convidado para o aniversário de Júnior Escafura, “Foi uma tarde maravilhosa”

Ao ritmo da Bateria Furiosa, comandada por Mestre Marcão e tendo à frente a Rainha Viviane Araújo, Emerson Dias, brinda os sambistas com uma seleção de sambas-enredo que fizeram a história do Salgueiro, embalando casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, velha-guarda e todos os componentes,
 

Serviço:
Ensaio do Salgueiro

Participação: Grande Rio e Unidos de Vila Isabel
Sábado, 14 de julho, a partir das 22h
Local: Quadra (Rua Silva Teles 104, Andaraí)
Preço único: R$ 20

Classificação etária: 18 anos

 

TAGS: Uma carta de amor ao Rock  Nadja Pessoa adere ao “tassel”  “Mil poemas e um suicídio”  Alexandre Rangel e Raphael Torres continuam na Renascer  Conheça o enredo e logomarca da Ilha  Ana Paula Evangelista participa do Gay Pride London  Ivanir dos Santos, visitou espaços notórios de Volta Redonda e Barra do Piraí  Movimento cultural hip hop  Horóscopo Carnavalesco  “De Catulo à Lampião bem vindo a terra do cão” é o enredo da Vizinha Faladeira  Campeã do Big Brother Brasil 18 Gleici Damasceno vai ser destaque da Tuiuti  

 

 

– Flávia Cirino –

Assessora de imprensa GRES Acadêmicos do Salgueiro

Comentários estão fechados.