Escolas de samba de Santo André SP: Ofício LESA

Carnaval paulistano

As tradicionais escolas de samba de Santo André se uniram para garantir os próximos desfiles na cidade. Juntos, os presidentes da: Ocara Clube, Vila Alice, Leões do Vale, Palmares, Império do Parque Novo Oratório e Lírios de Ouro, fundaram a LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba de Santo André), que tem como objetivo resgatar as tradições carnavalescas, bem como realizar os desfiles com economia privada e parcerias.

 

Veja também: A melhor Roda de Samba da Zona Central do Rio, Samba na Fonte

 

 

Fã do samba no pé e presidente da Lírios, Emerson Ceccato, explica que a ação visa resgatar a festividade na cidade, uma vez que em pelo menos dois anos consecutivos, a cidade não efetuou os desfiles por falta de contribuições e aporte financeiro.
A ação deve refletir na cidade apenas em 2020, tendo em vista que as escolas estão em busca de parcerias privadas e em tratativas com a Prefeitura de Santo André.

“Ainda vamos conversar com o prefeito. Por se tratar de um projeto que engloba cursos, palestras, workshop’s e desfiles, ação importante para a cidade e região, também contarão com contribuição da Prefeitura”

 

Vem ver: Sucesso! Felipe Araújo emociona público em show realizado em São José dos Campos

A sessão solene de fundação da LIESA acontece na próxima segunda-feira (22/10), às 19h, no Palácio dos Lírios – rua das Begônias, nº 85, Vila Vitória e conta com participação de sambistas da região. Informações: 99825-2364.

 

 

TAGS: Imperatriz escolhe samba para o Carnaval 2019  Jojo Todynho faz festa para avó  Unidos da Tijuca já tem samba 2019  Mangueira escolhe samba 2019  Horóscopo Carnavalesco – semana de 15 a 21/10  Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Ivan Reis inicia preparação para comissão de frente da Independentes de Olaria  Núbia Oliiver esquenta clima em evento de lançamento  Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha Bianca Monteiro arrasa na final de samba da Portela  Camisa com botões abertos chega forte na moda masculina  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Victor Vianna assume departamento cultural da Independentes de Olaria  Conheça a cantora Paula Baak  Troféu O Tamborim de Ouro 2018 Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019 Big Bar virou sensação no Centro do Rio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

 

 

Comentários estão fechados.