Enquanto Carnaval não vem, a União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES RJ

Intendente Magalhães 202*

A Diretoria da Liga LIVRES RJ acaba de anunciar a filiação de mais uma agremiação em seu quadro associativo. Trata-se do Grêmio Recreativo Escola de Samba União do Vilar Carioca, que entregou sua carta de filiação, tornando-se, assim, mais um membro da família LIVRES RJ. Portanto, a partir de agora, tudo relacionado ao Carnaval desta agremiação será de nossa responsabilidade, assim como as demais escolas filiadas e fundadoras da Liga.


Com apenas nove meses de fundação, a União do Vilar Carioca se filia à Liga LIVRES RJ com o intuito de fazer sua estreia no carnaval carioca com muita garra e fibra, para fazer seu nome no maior espetáculo da Terra.  

 

‘Oboró – Masculinidades Negras’ estreia em plataformas online, sempre as segundas – 19:30, de 09 a 30 de novembro

 

 

Presidida e fundada por Leandro Tinoco, a escola vem defendendo seu bairro de origem, Inhoaíba. Entusiasmado em colocar o seu primeiro carnaval na avenida,  o presidente fala da importância que é estar na presidência de uma agremiação e filiar a mesma na LIVRES.


“Filiamos o GRES União do Vilar Carioca à LIVRES por acreditar na transparência do trabalho e no respeito às demais escolas filiadas e principalmente ao carnaval do Rio de Janeiro. A expectativa de toda nossa equipe é protagonizar um belíssimo espetáculo no carnaval carioca, mostrando ao povo que juntos somos uma grande liga…somos LIVRES. Nossa diretoria, segmentos e toda nossa comunidade, nos apoiou acreditando que fizemos a escolha certa em nossa filiação.”

 

Dignidade humana: Teto Brasil promove 5a edição do ‘Cidade em Foco’

 

 

É com muito orgulho que recebemos a vermelho, branco e ouro de Inhoaíba em nossa Liga. Seja bem-vinda União do Vilar Carioca! 

 

 

 

 

 

TAGS: Novembro Laranja Racismo estrutural na peça ‘Anjo Negro’  Horóscopo Alto Astral de 26/10 a 01/11 Em Cima da Hora reabre em novembro Concurso Rainha Revista Feras 2021 Imperatriz Leopoldinense homenageará Arlindo Rodrigues Cinema Negro Zózimo Bulbul Cinco anos da revista Diamond Brazil 44º Mostra Internacional de Cinema de SP Prefeitura do Rj libera quadras de escolas de samba Dia Nacional da Consciência Negra Samba da Feira está de volta Programação Bar do Zeca Pagodinho Ronaldo Gomes grava música Prêmio Light nas Escolas Olha cobra! É verdade! Gyselle Soares vira bruxinha Moda: Calça Clochard jeans Saúde da Mulher YouTube: ‘Aqui Tem Fofoca’ Renovar é preciso!

 

-Adriana Vieira-

ASCOM LIGA LIVRES RJ

 

 

 

 

Comentários estão fechados.