Encontro! Ivanir do Santos, esteve ontem reunido com lideranças políticas em São Gonçalo

Futuros projetos

A recepção dos gonçalense foi de 1 ª grandeza. O encontro teve como base, conversas e articulações para futuros projetos e campanhas para o combate da intolerância religiosa, racismo, direitos humanos e diversidades.

Veja também: Confira a sinopse do enredo do GRES União do Parque Curicica

 

 

Ivanir dos Santos, figura ímpar no cenário nacional, vem há anos lutando contra o racismo e à intolerância religiosa. Mas além de reivindicar, vem buscando diálogos com grupos de estudos e pesquisas em âmbitos nacionais e internacionais. O professor vem construindo e fomentando ações para o fortalecimento dos laços entre os intelectuais afro-brasileiros, afro-americanos e africanos.

Clica aqui: Maitê Proença em A MULHER DE BATH

 

 

Nas fotos é possível constatar que houve uma perfeita integração e vontade mútua para desenvolver ações. Ivanir recebeu total apoio do Prefeito de São Gonçalo – Dr. José Luiz Nanci, do pré-candidato à Governador pelo PPS – Rubem Cesar Fernandes.

A agenda ganhou corpo ainda com o Vereador Diney Marins, presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo e pré-candidato à Deputado Federal. Também presente o diretor geral da Câmara Municipal, Marcos Rodrigues.

Confira: Somos todos um! Veja entrevista exclusiva com o Prof. Babalawo Ivanir dos Santos

 

 

Em outro momento, o professor Ivanir dos Santos foi recebido pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico de São Gonçalo – Evanildo Barreto e por Paulo César Siqueira – Presidente do Diretório Municipal do PPS, em São Gonçalo e com Eliseu Neto do Diretório Nacional do PPS.

Pautado ainda encontro com o Pastor Michel Rivas – Vice Presidente da Associação Comercial de São Gonçalo e Mãe Márcia de Oxum, na sede da Associação Comercial de São Gonçalo. Uma agenda construtiva e com possibilidades de grandes alianças.

 

TAGS: Definida a ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio  Vizinha Faladeira realiza tira-dúvidas com carnavalesco  Leandro Santos é o novo intérprete da Tradição  Aprendizes do Salgueiro celebra 30 anos  Nubia Oliiver fala sobre banho de sol ousado  Adryana Ribeiro se apresenta com Brilho No Olhar  Délcio Teobaldo na Hackthon Recife  Marissol Savagin é adepta ao boxe  Markelly Oliveira revela segredos para manter o corpão  Portela de Asas Abertas Horóscopo Carnavalesco  Morre no Rio o intérprete Sobrinho Guerreiros de Jacarepaguá cria grupo para compositores  Torcida Portela a Majestade do Samba é convidada para a festa de 14 anos da Torcida Furacão Azul e Rosa  

 

– Rozangela Silva – 

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.