Empresário Renan Clacino investe em hambúrguer artesanal, em Mesquita

Sabores e cores

A Baixada Fluminense tem um grande consumo por lanches industrializados saudáveis, o hambúrguer artesanal são nutritivos e saborosos. O Brasil é um dos maiores consumidores de fast food do mundo, segundo informações do IBGE realizada através de uma pesquisa na qualidade de vida da população brasileira, houve crescimento no hábito familiar de comerem fast food todo dia, não só pela praticidade do delivery, mais pela falta de tempo para preparar uma refeição para toda família.

Sem perder a identidade da marca, Flor da Mina do Andaraí apresenta seu novo símbolo

No bairro da Vila Emil, no Município de Mesquita, o principal lanche dos mesquitenses são os hambúrgueres. Renan é dono de uma hamburgueria e observou o crescimento nos pedidos em relação ao hambúrguer tradicional, a diversidade de carnes na sua composição são seus principais atrativos, segundo o empresário o mercado está superaquecido, principalmente por ser um produto feito artesanalmente e ele acredita na expansão de sua empresa.

Quanto mais natural, o hamburguer artesanal fica mais delicioso!“, afirma Renan.

Conta grátis! Eagle Trindade e Gabriel Neox lançam primeiro banco online para menores de 18 anos

Hoje, sua hamburgueria é composta de um cardápio 100 % completo de hambúrgueres artesanais, seu carro chefe é o hambúrguer Manoel Clacino, igredientes: pão de brioche, 2 blend bovinos de 160g, queijo, bacon em cubos, ovo, maionese da casa e anéis de cebola, mais batata frita. Para quem quiser conhecer mais os deliciosos hamburgues, é só chegar na Rua Nilza Gurgel, número 408,  Vila Emil, em Mesquita, terça a domingo, das 18h30 às 00h ou delivery – Tel:. 21 96938-7397.

 

 

 

 

TAGS: Cine África online Benefícios do Yoga Parceria musical Sexy e sensual Horóscopo Alto Astral de 24/08 a 30/08 Moda: Camiseta Manga Longa Gola V Theatro Municipal Palco Livre Nova logo do Império Serrano Raízes culturais É necessário renovar! Sucesso on-line Vai um cafezinho aí? Moda:Body preto tomara que caia Mc Gu Comemora novas parcerias Rapper Dirty Lion lança videoclipe Mussum será da Lins Imperial! Sai pra lá, frustrados! ‘Neurose de Mim’ Sececrj lança o podcast Cultura Presente

 

-DMGlobo Produções e Assessoria de Imprensa-

Edição: Anderson Lopes

 

 

 

 

Comentários estão fechados.