Embalando os corações, ShowHits Oitenta. Ô!!! Musical

Musicas de sucesso anos 80

O Show​Hits Oitenta não é apenas um encontro de artistas que fizeram parte de bandas de Rock ou em carreira solo de grande sucesso naquela década e que continuaram nos anos seguintes. Esse grupo não está formado só para execução de músicas. O Show​Hits Oitenta é um musical que tem como proposta mostrar a quem curtiu e também aos mais jovens o som da música que embalaram corações e mentes no contexto pós-ditadura.

Veja também: Implacável! De lingerie, Wanessa Angell exibe corpo impecável com a dieta do tipo sanguíneo

 

 

O espetáculo propõe performances multiformes para falar do agito musical e cultural,          especialmente o Rock, contextualizando o ambiente com vídeos e depoimentos para          revivermos aspectos diversos, principalmente, o sócio-político. A busca de uma ideologia.

A música se posicionando.Lembrando que foi nesta década que os artistas brasileiros, não precisam mais usar pseudônimo em Inglês para fazer sucesso. Também as Emissoras de  Rádios, tiveram mais liberdade e puderam fazer uma Programação em que suas playlists,  tinham em sua maioria, cantores ou Bandas cantando em Português levando os jovens      daquela Geração a analisar e rever conceitos já ultrapassados.

Vem ver: Participe da feijoada de lançamento do enredo 2019 da Acadêmicos da Abolição

Tudo isso acontecerá ao som das guitarras, contrabaixos, bateria e com as vozes de          integrantes de algumas Bandas Rock principalmente, nascidas no Rio de Janeiro como:    Avellar Love (João Penca e Seus Miquinhos Amestrados), Cícero Pestana ( Dr. Silvana & CIA), Eduardo de Moraes (Finis Africae),Luciano Bahia,Ruban Barra, Sylvinho Blau Blau (Abysinto), Coreografia Isnard Manso da Academia Dança CCC. Contanto, ainda com o DJ André Luiz tocando seus vinis originais acompanhados pela Banda Toc 80.

 

TAGS: Movimento Cultural Hip Hop  Ana Paula Evangelista participa de workshop em Londres  Tradição entrega sinopse no próximo dia 28  Lançamento do enredo 2019 da Acadêmicos da Abolição  Nota: Chapa 2  Princípio de incêndio atinge Barracão da Beija-Flor de Nilópolis   Viviane Araújo diz que continua firme como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Salgueiro  Nota: Chapa 2  Festa das baianas da União do Parque Curicica  Horóscopo Carnavalesco  Charme e delicadeza no look de crochê  Posicionamento de Regina Celi  Banda Fuze se apresenta no evento “Solidariedade é Show”  Pacificadores bate 10 milhões em novo clipe  Salgueiro oferece aulas gratuitas de informática  Rei Momo participa de disputa de samba  Gabi Borer prestigia o Lançamento de Nova Coleção de roupa infantil  Ana Paula Evangelista curte Ibiza

 

– Thiago Silverio –

 

Comentários estão fechados.