Em grande festa – Acadêmicos do Tucuruvi lança samba de enredo carnaval 2019 e coroa nova Rainha de Bateria

Carnaval de São Paulo

Na noite desta quinta-feira (06), véspera de feriado, a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi do grupo especial do carnaval Paulistano, abriu as portas de sua quadra social, situada na zona norte da capital paulistana, para uma grande festa de lançamento do samba de enredo rumo ao carnaval 2019.

Veja também: Falta pouco! Vizinha Faladeira realizará final de samba na próxima sexta, dia 14

 

 

A agremiação que é presidida pelo Sr.Jamil ElSelam, optou pela primeira vez em não realizar um concurso de samba de enredo e sim em unir dois times de compositores da casa, para que juntos pudessem criar o hino que será defendido na avenida durante o próximo carnaval, onde será apresentado o enredo “Liberdade – O canto retumbante de um povo heroico”, desenvolvido pelo carnavalesco Dione Leite.

O samba de enredo será interpretado por Leonardo Bessa, intérprete carioca recém chegado na agremiação, e foi escrita pela unidão dos compositores: Fábio Jelleya, Henrique Barba, Jc Castilho, Edu Borel, Marcelo Nunes, Newtinho, Igor Soró, Tim Peixoto, Brunão Govetri, Leandro Augusto e Leonardo Bessa.

Confira: Confira a nota de Condolências de Ivanir dos Santos pela morte do sambista Wilson Moreira

 

 

Na ocasião também foi realizado a coroação da nova Rainha de Bateria da escola. Trata-se da ‘prata da casa’ Cintia Mello, que está na escola há cerca de 4 anos e vem dando um show diariamente como Bailarina do Programa do Ratinho no SBT.

Cinta já foi a 1ª Princesa do Carnaval da cidade de São Paulo no ano de 2012 e também foi a grande campeã em 2013 do concurso ‘Musa do Carnaval do Caldeirão do Huck’, realizado por Luciano Huck na Rede Globo.

Vem ver: Confira a nota de Condolências de Ivanir dos Santos pela morte do sambista Wilson Moreira

 

 

Nos dois últimos carnavais, este posto pertenceu a apresentadora da RedeTv, Daniela Albuquerque, a qual integrou com maestria a corte da Bateria do Zaca ao lado da Professora de Dança Cintia Mello, que exercia até então o posto de Musa.

No carnaval de 2019, a agremiação será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

 

TAGS: Jessica Felix provoca em ensaio sexy   MC Dois L a nova aposta do funk  Unidos da Tijuca: clipe oficial da parceria de Totonho e Cia  Lívia Andrade é a nova musa da Paraíso do Tuiuti  2ª Caminhada da Diversidade Religiosa da Zona Oeste  Cinco sambas disputam a vaga na final da Estácio  Anderson Lopes levará o segundo Troféu Destaques do Carnaval 2018  Horóscopo Carnavalesco – semana de 3 a 9/09  Bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019 Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  Hugo Silva retorna a nata dos Destaques do Carnaval Carioca  Viviane Bordin anuncia Diamond Brazil nos EUA e Europa  Pipa Brasey, brilhou no Notting Hill Carnival  Famosos prestigiam lançamento de marca de roupa  Ivanir dos Santos participa do programa “Taí para todos” 

 

 

 

– Renato Cipriano –

Assessor de imprensa Tucuruvi

Comentários estão fechados.