Em disputa acirrada, quatro parcerias são finalistas do concurso de samba-enredo da Tradição

"Gira, baiana. Salve as mães do samba!"

Numa disputa acirrada, a Tradição definiu as quatro parcerias finalistas do concurso de samba-enredo para o Carnaval 2019, que acontecerá no próximo sábado, dia 10 de novembro, a partir das 20 horas. Igor Leal (Samba 02), Thiago Sousa (Samba 05), Denílson Sodré (Samba 06) e André Kaballa (Samba 08) foram classificados na semifinal realizada no último dia 3, e estão na grande final do concurso que escolherá o hino oficial do enredo para o Carnaval 2019: “Gira, baiana. Salve as mães do samba!”, dos carnavalescos Leandro Valente e Adenil Silva.

Veja também: Portela de Asas Abertas, sábado dia 10

 

 

Os finalistas apresentarão os seus sambas com a seguinte ordem: duas passadas sem bateria, uma com a Explosão de Elite, duas com o canto da torcida e, finalizando, 20 minutos com os ritmistas de mestre Beto Peçanha.

A noite será animada pelo grupo Puro Samba, cantando vários sucessos. Além disso, haverá apresentação dos segmentos da escola, como o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, John Matos e Joana Falcão, baianas, passistas, e o intérprete oficial Leandro Santos. Na ocasião, a diretoria apresentará a rainha de bateria, Paulinha Cruz, e as musas da agremiação: Evelin Furacão e Adriana dos Prazeres.

Clica aqui: Ela vem dando o que falar, funkeira Mc Mirella posa de lingerie cinta liga em plena Tim

A entrada será gratuita até as 22 horas. Após esse horário, será cobrando o valor de R$ 10,00, por pessoa.

A Tradição, que será a quarta escola a desfilar pela Série B no Carnaval de 2019, fica na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho.

 

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco – semana de 5 a 11/11  Meia colorida é um dos acessórios em alta na moda masculina  Vem aí a entrega do Troféu Intendente Magalhães 2018  Feijoada da Portela ‘fascina’ portelenses com show de Gilberto Gil  Corpo de mestre Jorjão é sepultado no Cemitério de Irajá  Egili Oliveira coloca presidente da Câmara Municipal de Ovar pra sambar!  Ivanir dos Santos foi o cicerone para um grupo de intelectuais africanos no Rio Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel União do Parque Curicica inicia oficina de percussão  Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

– Adriana Vieira –
Assessora de Imprensa
G. R. E. S. Tradição

 

 

Comentários estão fechados.