Em comemoração ao aniversário de Luiz Gonzaga, Rastapé, Marisko e Balaio de Baião – no CTN

Centro de Tradições Nordestinas

Em comemoração ao aniversário de Luiz Gonzaga, no próximo final de semana (12 e 13 de dezembro) acontecem as comemorações do Dia do Forró no CTN (Centro de Tradições Nordestinas). Com entrada franca, o evento promete movimentar o espaço com uma programação marcada por homenagens ao cantor e ao tradicional ritmo nordestino. Desde 2005, em 13 de dezembro é festejado o  “Dia Nacional do Forró”, a data foi escolhida de forma especial por ser o dia de nascimento do maior mestre da sanfona na história da música brasileira, o rei do baião Luiz Gonzaga (1912-1989). Diversos músicos, entre grupos de forró e trios pé de serra,  vão passar pelo palco do CTN, homenageando a história de Gonzagão.

 

Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021? Fim de ano gastronômico no Yoo2Rio

 

 

No dia 13/12, a partir das 14h, marcam presença no evento as bandas: Balaio de Baião,  Trio Borogodó, representando o forró pé de serra tradicional, a banda Marisko que vem se destacando como a banda revelação no meio do forró urbano que mistura o forró pé de serra com o universitário, trazendo hits de Alceu Valença, Geraldo Azevedo,  Dominguinhos, Elba Ramalho e para comemorar o dia do forró musica do “rei” Luiz Gonzaga. Para fechar as comemorações, a apresentação da tradicional banda Rastapé, com vários sucessos emplacados em 22 anos de carreira e um repertório imperdível.

 

Vale conferir!

 

 

 

Programação 

 

Sábado – 12/12

 

13:00 – Messias Lima

16:00 – Banda Bicho de Pé

18:00 – Adriana Sanchez

20:00 – Viva Dominguinhos com Liv Moraes e Macaíba

20:00 – Intervenção Forró dos Ratos Bike System

 

 

Domingo – 13/12

 

14:00 – Balaio de Baião com Trio Borogodó 

16:00 – Marisko 

18:00 – Rastapé 

 

 

Serviço

 

Evento: Dia do Forró no CTN

Data: 12 a 13 de dezembro 2020 (sábado e domingo)

Local: CTN – Centro de Tradições Nordestinas – R. Jacofer, 615 – São Paulo/SP

Horário: 13h às 20h

Entrada Gratuita

 

 

 

 

TAGS: A Verdadeira Furiosa  Programação Bar do Zeca Pagodinho  Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente  Seu Jorge promove show beneficente  Macacão Jeans define praticidade  Horóscopo Alto Astral de 07/12 a 13/12  Doce e cheia de ginga  Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho  Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!

 

-Fernanda Lara Rocca- 

Assessoria de Imprensa / Divulgação Tv

 

 

 

 

Comentários estão fechados.