Em Cima da Hora tem o prazer de apresentar seu novo Superintendente de Carnaval, Deodônio Neto

"33 – Destino Dom Pedro II"

Com o objetivo de reforçar a equipe da escola para o próximo carnaval trazendo profissionais experientes no meio, a Em Cima da Hora acertou a chegada de Deodônio Neto para o cargo de Superintendente de Carnaval da agremiação. Deodônio faz parte da comunidade desde criança. E, após três anos vindo na diretoria da escola, recebeu o convite do Presidente de Honra Heitor Fernandes para assumir o novo cargo:

“Cavalcante é o bairro onde iniciei a minha vida e onde surgiu a minha paixão por samba e pela Em Cima da Hora. Esse convite só vem enaltecer a minha história. Agradeço ao Heitor, sua esposa Cris, ao presidente Birão e toda comunidade. O lugar da Em Cima da Hora é na Sapucaí!”, declarou.

Vem aí o maior evento literário de Minas Gerais, 1ª Feira Literária de Tiradentes – FLITI 2020

A Em Cima da Hora volta à Marquês de Sapucaí no próximo carnaval, pela Série A, com a reedição do samba-enredo “33 – Destino Dom Pedro II”.

 

 

 

TAGS: Portela planta árvore de Baobá  Horóscopo Alto Astral de 23/11 a 29/11 Bar do Zeca Pagodinho de 24 a 29/11  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP  Espaço Alma de Boêmio  Rainha dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro  O Direito de Pensar  Festival Gastronômico Degusta Tijuca  Moda: Mini saia jeans  Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá Sossego comemora 51 anos Mês da Consciência Negra

-Carolina Grimião e Michelle Oliveira- 
Departamento de Comunicação da G.R.E.S. Em Cima da Hora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.